Nesta terça-feira, dia 27/03/2018, a Polícia Civil de Porto Seguro efetuou a Prisão de MURILO FERNANDES DA SILVA DOS ANJOS (vulgo JAMANTA) e UILTON SANTOS SILVA. Ambos estão sendo acusados de ter cometido o homicídio que teve como vítima DHEYMISON SILVA DE JESUS; em 07/01/2018. A vítima tinha problemas mentais e o corpo foi encontrado enrolado em uma lona de cor preta, próximo ao Centro de Convenções.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, a Polícia Civil deflagrou uma Operação para localizar e prender os 02 (dois) investigados, pois para continuar diminuindo o número de homicídios na região, os trabalhos estão sendo intensificadas no sentido de identificar os autores.
A motivação do crime seria pelo fato de DHEYMISON ter supostamente importunado uma moça no meio da rua, pedindo para que ela o emprestasse o celular para que ele pudesse ligar para o seu pai. Ocasião em que a moça teria chamado os traficantes conhecidos dela. Em seguida, os indivíduos começaram a espancar DHEYMISON numa praça, na frente de várias pessoas. Então, colocaram a vítima em um carro branco e levaram pra uma mata para continuar o espancamento e matar com 03 (três) tiros de arma de fogo.
Tanto MURILO quanto UILTON são traficantes de drogas, sendo que MURILO está comandando a área do bairro em que trafica, pois é responsável por distribuir drogas e arrecadar o dinheiro.
MURILO e UILTON também estão sendo investigados por participação em outros homicídios, mas as investigações ainda estão em andamento.
Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil.
POLÍCIA CIVIL prende autor de dupla tentativa de homicídio
No dia de ontem, Policiais Civis de Eunápolis, após tomarem conhecimento do mandado expedido em desfavor de VAURILHO ESTEVES, 46 anos, e de sua localização, se deslocaram para cidade de Porto Seguro, onde efetuaram a prisão o autor dos fatos.
O autor, VAURILHO, inconformado com o término de seu relacionamento amoroso com Laercia Monteiro Rocha, 34 anos, passou a perseguir e ameaçá-la de morte. Em junho de 2016, no Bairro Rosa Neto, as ameaças se concretizaram e VAURILHO efetuou disparos de arma de fogo contra Laercia e um amigo, Paulo Cesar de Oliveira Santos, 36 anos, os quais retornavam de uma festa. Laercia foi atingida na perna e no abdômen, enquanto Paulo foi atingido na cabeça, mas ambos sobreviveram ao atentado.
Após trabalho investigativo, a polícia civil concluiu as diligências necessárias e indiciou Vaurilho pela tentativa de feminicídio, se condenado o autor pode pegar penas que variam entre 12 e 30 anos.
Fonte: Polícia Civil
EUNÁPOLIS. POLÍCIA CIVIL apreende adolescente em bicicleta com 1,300 kg de maconha
Na manhã desta terça-feira, 23/03/2018, a Polícia Civil de Eunápolis em uma abordagem de rotina apreendeu 1,300 kg de maconha em posse de um adolescente que transitava em uma bicicleta.
A droga foi adquirida pelo adolescente com o fim de revenda, o qual foi conduzido a Delegacia pra ser ouvido e encontra-se a disposição da justiça.
Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil
PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE: http://www.anjosdoresgate.com