Na manhã desta 5ª feira 22/09, a prefeita Cordélia e comitiva, foram até a rua Lua Nova, para autorizar obas completas para a referida rua, privilegiando assim, os moradores locais que há mais de 22 anos, esperam por melhorias, mesmo que simples, para a referida rua.
Conversando com alguns moradores, eles disseram que, poucos carros dos moradores passam por ali e, quando há necessidades da ambulância do SAMU, ir apanhar um doente, a ambulância não vai, por causa dos declives e buracos no terreno.
Nesta manhã, acompanhada de alguns secretários, a prefeita Cordélia, esteve no local, conversou com alguns moradores, e eles falaram que agora, eles esperam que as obras saiam para beneficiar a todos os moradores, até o campinho.
A prefeita Cordélia, de acordo com as reportagens feitas, está realizando algumas obras como prometeu, e com isto além de cumprir as promessas, continua assinando ordens de serviço, par a prefeita pode até ser de muito proveito político, mas o que tem de papagaio de pirata aproveitando a situação não é brincadeira, e a prefeita ao cumprir as promessas, mostra competência em sua administração.
Dentro em breve, os moradores da rua Lua Nova, estarão desfrutando de uma nova situação de
locomoção e trânsito.