Depois que retornou ao cargo de prefeita, há pouco mais de 5 dias, de onde ficou afastada por 5 meses, a prefeita Cláudia, nomeou como sua assessora de gabinete, Eduani Elize dos Santos, que esteve presa no presídio feminino de Teixeira de Freitas, por tráfico e uso de drogas.
A nomeação aconteceu neste dia 10 de abril, e Eduane conseguiu liberdade provisória em 31 de agosto de 2016, mas agora é assessora de gabinete da prefeita Cláudia Oliveira.
Por outro lado Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, seu marido Robério Oliveira prefeito de Eunápolis e seu irmão Agnelo Santos, foram afastados de seus cargos pela Policia Federal, por terem fraudados licitações em favor de 33 empresas familiares, no valor aproximado de 200 milhões e retornaram aos seus cargos há poucos dias.
E mesmo nas condições de réus na Operação Fraternos, estão a frente de suas prefeituras, mas o processo não foi extinto e continuam todas as investigações, e mesmo nesta condição, Robério Oliveira recebe no dia 21 o governador Rui Costa que vem assinar a ordem de serviço da pavimentação da estrada da Colônia. Vejam do vídeo do BaTv
O que preocupa é que a empresa que vai fazer o asfalto da estrada da Colonia é a Mais Construtora, ligada a Mais Mineradora, a mesma empresa que o Rota 51 flagrou recuperando a Ba 001 que liga Arraial e Trancoso, jogando areia e esparramando piche com vassoura em um serviço porco, prova é que a estrada ja esta destruida novamente, mais o Rota 51 tem as fotos.
Isso é um absurdo,como pôde ela uma representante do povo introduzir uma pessoa de caráter duvidoso .
Condenada por um ato inafiançável ,mas vejam em quem votamos pode ser mulher ou homem quando não tem caráter são todos a mesma coisa .Tome vergonha prefeita