Ao final desta matéria, vocês poderão acessar os links de um, editorial escrito há alguns dias atrás, quando dissemos que Eunápolis estava a beira de viver um “estelionato politico” quando acreditamos que o esgotamento sanitário iria sair.
Muitos perguntarão de novo, quanto estamos ganhando para defender o prefeito Neto, mas não é defender não, é mostrar ao povo eunapolitano, que o prefeito Neto foi tão enganado quanto o eunapolitano, quando disseram que o dinheiro para o esgotamento sanitário já estava na CEF, para a Embasa realizar a obra. Depois disseram que a empresa de telefonia OI era a responsável pelo atraso, e agora vem a noticia de quem o Governador Rui Costa, discípulo de Jaques Wagner, liberou verba para todo mundo, menos para Eunápolis.
O vice Governador João Leão, à época Deputado Federal bradou aos quatro ventos que a verba havia sido liberada e era oriunda do Ministério das cidades e que fazia parte do pacto para o desenvolvimento nacional, a direção da embasa esteve em Eunápolis, “arrotou” falácias, dizendo que só saía de Salvador par algum muito importante e por isto estava aqui, e agora, as noticias dão contra de que, a direção da embasa foi chutada e o Governador, deu última forma na verba e Eunápolis vai continuar afundando nas fossas.
O prefeito Neto irá viajar para tentar contornar a situação mais uma vez, recentemente ele esteve por lá, exatamente para tratar deste assunto. Quando o rota51.com escreve o que ninguém tem coragem de escrever, dando conta de que Eunápolis não tem uma representação politica a altura dos votos dados, e que Robério oliveira e Ronaldo Carleto não estão nem aí para a cidade, agora existe mais um motivo pra falar: “Tanto Robério quanto Carleto, estão totalmente desacreditados por este governo, estão sem moral politica e sem o devido respeito que lhes é devido, pois se Rui Costa foi eleito, estes 2 políticos lutaram para isto, agora estão tendo seus trazeiros sendo chutados á luz do dia, sem nenhuma consideração nem pessoal nem politica e, não adianta agora eles dizerem que não liberarão a verba por que a imprensa fala mal deles, cobra demais, não dá o apoio devido e necessário, o governo baiano gastou até o momento 38 milhões de propaganda e 9 milhões com a segurança, a cidade sem o esgotamento sanitário, os jovens sendo executados á luz do dia e o Governo costa dando as “costas” para a cidade, depois na época de reeleição, ele vem pedir votos e todo mundo vai votar neles, mas antes deveria mostrar a todos eles as fossas da cidade, para suas campanhas políticas ficarem mais perfumadas de M………
Acessem estes dois links abaixo e, leiam o que escrevemos há algum tempo atrás, o 1º link fala do estelionato das promessas e o 2º link mostra o prefeito Neto e os representantes da Embasa, assinando a documentação dando conta da verba para o esgotamento sanitário estar liberado na CEF.
Links:
Fotos: Pbarbosa e Felipe Patury da revista Época.
Bom dia, Paulo.
Ouvi, o radialista Jota Bastos dizer que as obras não veem porque Neto liberou seus secretários e grupo político a apoiar candidatos “de fora”. Acredito que, se os representantes chamados da “terra” que estão no poder não possuem prestígio político ou estão boicotando a cidade por interesse político em detrimento ao povo eunapolitano, melhor é votar em novos candidatos e deixar esse grupo que, ora está no poder para trás. Fazer novas escolhas, já que os que estão aí não conseguem resolver os problemas. Se ninguém resolve é melhor mudar, não acha??? Quanto ao governo do Estado atual, eles estão pouco se “lixando” para Eunápolis e região. Por isso, há muito tempo sou a favor de se criar um novo Estado, desmembrando o Sul da Bahia. Vamos pensar, seriamente, nisso…
Nada disto não, é falta de compromisso dos políticos para com Eunápolis, leia agora a matéria sobre o fechamento da BR 101 e você vai ficar sabendo porque, é que Eunápolis ainda não tem um representantes que governe para o povo, eles governam para seus interesses, leia o rota51.com e saiba da verdade. Praticamente todos os secretários apoiaram Rui Costa, Rafael, Roberto, Mauro são todos petistas e todos os demais acompanharam Neto, é falta de respeito e compromisso mesmo.
Nunca o PT me passou confiança, porque iria confiar agora com tantos escândalos. Só tem enganadores e o mais absurdo é que tem pessoas esclarecidas que acreditaram nas promessas de Rui Costa e Robério para se elegerem.