No dia 26/10/2013, o jovem Jailton santos de Jesus 20, foi cruelmente morto no cemitério da Consolação, por 2 elementos, o crime foi cruel, bárbaro, mataram “Jailtinho” a golpes de cruz de ferro que eles arrancaram de algum túmulo e enganando o jovem e, conseguiram abate-lo sem chances de defesa, já que no local é difícil até de correr.
Um dos assassinos tempos depois acabou tombando em um confronto com a PEOT Pelotão de emprego Operacional Tático, se para Jailtinho eles armaram uma “cocó”, com a PEOT foi cara a cara e o outro acabou morto. Jailtinho depois de morto, foi coberto com restos de concreto arrancados de outros túmulos.
Mas havia um mandado de prisão em aberto para o outro assassino, e na tarde desta 3ª feira, Douglas Silva Santos, mais conhecido como “o assassino do cemitério” marcou bobeira e dançou nas mãos dos agentes da delegacia territorial que investiga o tráfico de drogas e homicídios.
Douglas acabou preso e, dentro em breve estará sentado no banco dos réus, para ser julgado por um crime bárbaro , horrendo e tétrico, quando uma pessoa esta sabendo que vai morrer e nem pode nem tentar correr, mas na frente do Juiz ele vai ficar sentadinho até ouvir a sentença. O motivo da morte só ele sabe e daqui uns dias a justiça também.
Na galeria de fotos desta matéria, algumas fotos do crime cometido por Douglas e o próprio Douglas preso através de um mandado de prisão cumprido nesta 3ª feira 02/09/2014. e se voce souber de algum crime que seja homicídio ou tráfico de drogas, e quiser denunciar sem se identificar, telefone para a a delegacia territorial 9090 81965853.
[nggallery id=506]