Guarnições do 28º BPM, após informações de um cidadão, deslocaram até a Rodoviária de Eunápolis para verificar a presença de uma pessoa com mandado de prisão em aberto.
No local, após diligências e abordagem, o suspeito foi localizado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
MATERIAL APREENDIDO:
– 01 smartphone
* 01 pochete
* R$ 880,00 em espécie
* 01 cigarro de substância análoga à maconha
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
PMBA APREENDE DROGAS

Na noite de quarta-feira (4), por volta das 22h55, a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas durante uma ação no bairro Pequi, em Eunápolis.
A ocorrência foi registrada na Rua Belmonte, nas proximidades de um bar, em uma área conhecida como “18”, local já identificado pelas forças de segurança pela intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes.
Durante rondas ostensivas na região, as guarnições avistaram um indivíduo em uma esquina, próximo ao estabelecimento, portando uma bolsa tipo pochete na cintura. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou entrar rapidamente no bar, mas foi interceptado pelos policiais.
Na abordagem e durante a busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito diversas pedras de substância análoga ao crack.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
– 157 pedras de crack, totalizando aproximadamente 19 gramas da droga.
– 01 corrente dourada.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM 28° BPM
