Como diz o velho ditado, o que já era bom, agora tá melhor ainda, é velho mesmo, mas é a melhor forma de definir quando algo que está dando certo e vai muito bem, resolve ser melhorado, para atender melhor ainda sua clientela.
De pai para filho, o Quiosque voltou á atividade e com novidades, é o único barzinho, a única casa noturna com som ao vivo todas as 2ªs feiras, e muita gente vai prestigiar e entre um “birinaite e outro” ainda tem um som ao vivo, pra bebida descer bem melhor.
Na noite desta 2ª feira 09/02, quem mostrou a sua voz e um repertório escolhido a dedo, foi Karina Brasil, que veio de Porto Seguro (a canja foi de Rui Medina) para alegra a segunda feira, principalmente para quem sai do serviço, doido pra tomar uma cervejinha bem gelada e jogar conversa fora, mas tem muita conversa que cola, principalmente as de pé de ouvido.
Tem espaço pra tudo, namorar, paquerar, e até pra comemorar um aniversário muito á vontade e com a família, Carlos e Maísa, comemorando o aniversário dele 09/02, um beijo é o melhor presente, custa pouco e com alta representatividade.
Mas o quiosque agora tem uma novidade, de 2ª a 6ª feira, a partir das 11hs, tem uma comida muito boa e um self servisse maneiro, quanto custa? R$ 23,99 coisas de um gordinho (Jeffinho), cheio de manha, que também é um bar man de muita responsa.
O Quiosque fica na esquina de Rui Barbosa com Floriano Peixoto, local tranquilo, pouco movimento, arborizado e uma temperatura legal, se esquentar, cerveja do lado, o prato do outro e, vai ser um Deus nos acuda, vai lá pra ver e depois comente com os amigos, Quiosque, o point de quem sabe viver muito bem.
Fotos: Pbarbosa
[nggallery id=884]