Não houve uma solenidade grandiosa, mas houve sim uma grande receptividade pelas pessoas que já estavam no local e foram apanhadas de surpresa com o evento, promovido pelo jovem Robson Ramos, que após pesquisa, certificou o estabelecimento “Rainha do Caldo”, por excelência em atendimento.
Esta certificação vem, depois de 25 anos de intenso trabalho, iniciando o atendimento, na rua Landulfo Alves, no Gusmão pela matriarca da família, e depois de percorrer vários logradouros na cidade e, há mais de 7 anos, criou raízes na av Norte e sul, onde serve o melhor caldo da cidade, sendo que ao logo destes anos, foi criado um laço entre clientes e o comercio, que hoje, na cidade, o nome Rainha do Caldo é mais que uma tradição, é uma parada obrigatória, para quem quer tomar uma bebida, tomar um ótimo caldo dos mais variados sabores, e ter um atendimento personalizado.
No momento da certificação, todos os presentes, foram unânimes em afirmar que realmente a certificação foi muito merecido, não só pelo atendimento, mas também, pelo que e servido ao mais apurado paladar, que vai de guloseimas que vai desde os mais variados caldos, até a moqueca de camarão, delícias exclusivas da Rainha do Caldo.
Esta certificação não é apenas um diploma, mas um compromisso do melhor serviço e do melhor atendimento. Na oportunidade, também, esteve presente o cantor Roy Caetano, atualmente radicado na cidade de Arraial D’Ajuda, que juntamente com sua esposa, veio conhecer mais de perto o Rainha do Caldo, bater um papo com o editor do rotga51.com, de quem recebeu um livro de poesia e entregou ao poeta um dos seus mais recentes CDs, onde tem uma coletânea dos seus maiores sucessos.