DATA: 17/01/2025 / HORÁRIO: 07h30min
CIDADE: EUNAPOLIS
LOCAL: Rua Jordânia ;Minas Gerais
RECURSOS: 06 policiais – 02 VTR. 3.1803 / 3.1804
Guarnições da RONDESP EXTREMO SUL estavam em rondas pela localidade quando avistaram dois indivíduos abordo de uma moto que quando visualizaram as guarnições começaram a efetuar disparos.
Neste momento não houve condições de disparos por existir diversos transeuntes na rua, mas foi iniciado o acompanhamento para tentar conter os indivíduos. Continuamente os indivíduos empreenderam fuga e adentraram a uma residência, onde os agentes entraram no imóvel e teve um novo confronto, ao cessar os disparos foram avistados dois indivíduos caídos ao solo com as armas de fogo.
Ato contínuo, foi prestado socorro aos envolvidos, sendo o mesmo conduzido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Eunápolis.
MATERIAIS APREENDIDOS:
✅20g de substância análoga maconha
✅01 celular LG preto
✅01 celular Motorola roxo
✅01 moto Honda CG 150 Fan (NZC2157)
✅Embalagens para acondicionar droga
✅01 pistola G3c 9mm
✅01 Revólver cal. 38
Fonte: ASCOM/CIPT-Extremo Sul
DISK DENÚNCIA: 73999083744
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!