É um absurdo, que ruas de bairros nobre da cidade continuem a mercê das chuvas, sem nada ser feito pelo poder público, a única coisa que é feita, são as promessas, o que aliás não são novas, promessas são tão antigas que muita gente até já esqueceu.
Algumas promessas feitas ainda nas primeiras administrações do atual governo: “ 1 estúdio para os artistas gravarem seus CDs a custo bem mais baixo, que a cidade seria praticamente toda asfaltada, e por aí vai. Algumas pessoas tentam inocentar o prefeito em relação aos camelôs, mas foi o prefeito quem derrubou o camelódromo na Santos Dumont, prometeu e não reconstruiu, se não fosse Dr. João, a situação teria continuado do mesmo jeito, e agora moradores do bairro Centauro, na rua Arco Íris, enviam ao rota51.com foto de WhatsApp, mostrando a referida rua e sua condição de passagem aos moradores da referida rua, um absurdo, mas o Pedrão está de vento em popa, o Pedrão não pode parar, é o maior São Pedro do Brasil, mas os moradores de bairros da cidade coo Centauro, Dinah Borges dentre outros, podem atolar no bairro, se esta situação continuar assim, os moradores da cidade, vão precisar de pedir socorro a outro prefeito, o Ministério Público, para que a cidade tenha um outro tipo de administração, a administração do Ministério Público, só assim os impostos pagãos vão para o desenvolvimento da cidade e não para festas sem tanta importância assim.
paulo, bom dia. excelente colocação quanto ao disparate de gastos com dinheiro público. não só a situação de infraestrutura como a pavimentação de ruas outro fato mais grave é com a situação da saúde onde os postos estão em falta de vários medicamentos. Em tempo, informo que o nome correto da rua fotografada é arco iris