
Desde os meados de mês de agosto, que a Secretaria retomou o programa do Governo Federal PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, que é comprado pelas secretarias de agriculturas regionais, pago pelo Governo Federal para ser distribuídos para entidades caritativas de todas as regiões, tais como APAE, SOS VIDA, dentre outras.
Porém este programa precisa e tem que ser bem gerenciado, pois em muitas cidades o programa sofreu cortes por falta exatamente de prestação de contas, e Eunápolis, está entre as cidades que gerenciaram muito bem o programa e obteve do Governo Federal o aval de retomada do programa.

O Secretário de Agricultura Junior Bahia, e sua equipe, ficaram muito felizes com a resposta do Governo Federal em torno do assunto, a saber, que a coordenação, a administração do programa em Eunápolis foi muito bem gerenciado e vai continuar sendo, pois é isto que referencia uma administração municipal e em Eunápolis tem em Neto Guerrieri o prefeito que apoia não só o programa como também o secretário Junior Bahia e sua equipe, pelo trabalho transparente com que dirigem a secretaria. São mais de R$ 700 mil por ano que irá até agosto de 2016.
FOTOS: PBarbosa