A Polícia Civil de Eunápolis em continuidade às investigações referentes à tentativa de homicídio contra o adolescente Guilherme de Jesus Queiroz, ocorrido no dia 27/08/2017, no distrito de Colônia, Eunápolis, identificou e capturou na manhã de hoje, 29/08/2017, o segundo participante daquele crime, EMANUEL MURILLO MATOS DA SILVA, 29 anos.
No momento em que a equipe realizava buscas na casa de EMANUEL a procura pela arma de fogo utilizada no crime, localizou escondido atrás do berço do filho do autor um tablete de “maconha” pesando cerca de 235g (duzentos e trinta e cinco gramas), além de uma espingarda.
O primeiro envolvido, GUILHERME SOUZA LIMA, vulgo GUILHERMÃO, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.
Segundo a investigação uma moto pilotada por GUILHERMÃO, parou próximo ao local onde a vítima estava, na rua Agostinho da Platina, no distrito de Colônia, ao lado do bar do Neto, momento em que EMANUEL desembarcou da motocicleta e efetuou vários disparos contra o adolescente.
A motivação do crime seria acerto de contas entre facções rivais.
Emanuel será flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido pelo delegado plantonista Alberto Passos.
Fonte: Polícia Civil/ 23ª COORPIN /Eunápolis