Tudo neste mundo dá defeitos e precisa de reparos, até o corpo humano que é a máquina mais perfeita, da defeitos, e às vezes às pressas, precisa de reparos, mas a empresa que faz a manutenção dos semáforos, parece que não tem peças de reposição e deixa a cidade na maior agonia.
Os semáforos que controlam o trânsito nas BR’s 101 e 367, e os que controla o trânsito da Av cons. Luiz Viana, a av do hospital AMES, estão todos com defeito e, com isto todo o trânsito está prejudicado, se ainda não houve um acidente com proporções mais avantajadas é porque Deus não deixa.
O que se presume é que, a empresa não tem em mãos, peças de reposição, parda que os semáforos voltem a funcionar normalmente e, acredita-se que as peças já foram pedidas, mas até o momento ainda não chegaram, e com isto todo o trânsito fica prejudicado, e além do mais, com tudo funcionando, os motoqueiros já infernizam a vidas dos motoristas, sem os sinais, os motoqueiros usam e abusam, prejudicando todo mundo.
Acredita-se que, a empresa que faz a manutenção dos semáforos, não está dando conta do recado, é preciso que a prefeitura, licite outra empresa, que mantenha profissionais em alerta e, com um estoque de peças, capaz de sustentar as intempéries do tempo, e quando peças, queimarem, tem as peças substitutas, que não deixem a cidade nas mãos de quem acha que pressa não causa acidente.
Já passou da hora em que os semáforos, já deveriam estar funcionando, consertar é a passos de tartaruga, mas se acontecer um acidente, vão achar rapidinho, um culpado, para tratar do assunto em antes que achem um culpado, é preciso consertar logo. Até hoje á tarde, todos estes semáforos, ainda estavam desligados. A empresa poderia muito bem, fazer uma nota, distribuir à imprensa, para pelo menos, mostrar que tem um pouco respeito pela população, isto sem contar com as bicicletas na contra mão.