Entre os dias 02 e 06 de março, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis estará realizando a II Semana Social. Voltado aos servidores da SEMAS, a capacitação tem o intuito de discutir e aprimorar a oferta de serviços, concluindo com a elaboração do Plano de Ações 2015.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, o evento contará com palestras, mesas de discussões, análises e capacitações. “Este é um momento onde discutimos sobre o andamento de nossos serviços, a formação de nossa secretaria, o funcionamento de cada setor e o que precisa ser rediscutido e melhorado. É também um balanço do que alcançamos e um planejamento do que precisamos buscar”, contou Ciça Guerrieri.
Para abrir os trabalhos, na próxima segunda-feira, 02/03, às 09h, na Câmara de Vereadores, a Secretária Ciça Guerrieri contará com a presença dos secretários municipais, vereadores, imprensa e toda a sociedade que tenha interesse em entender melhor sobre este importante momento.
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS