• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Sessão desta 5 feira 05/12, pegou fogo, entre mentiras e verdades o povo é quem sai perdendo, a não ser pelo trabalho da oposição.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
05/12/2019
in Eunápolis, Notícias, Política, Saúde
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Havendo quórum, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foram votadas e aprovada, foi feira a leitura da Ordem do Dia, o intervalo regimental e, logo em seguida, o pequeno e depois o grande expediente, no grande expediente a sessão pegou fogo, com o vereador Arthur Dapé fazendo seu discurso e suas denúncias, logo em seguida o vereador Ramos Filho mostrou o que está acontecendo na cidade em todos os setores, mas o que mais aterroriza a população é a saúde, um bem que o povo precisa e não tem, o rota51.com gravou todo discurso do vereador e a sai indignação em relação ao HRE, que em certo momento teve o aparte ao vereador Jota Batista, dentro de um contexto político administrativo inimaginável. Vídeo do vereador Jota Batista:

Depois foi a vez do vereador Gildair da Telha Sul, defendendo o prefeito Robério, já que o vereador é o seu porta voz, quando disse que estão fabricando mentiras contra o prefeito Robério, pois uma mentida dita várias vezes se torna uma verdade, e disse que, “será que o prefeito Robério não faz nada de bom nesta cidade?” Gildair chegou a falar que continuando assim, dentro em breve vão dizer que que foi Robério que empurrou Gugu e que a morte de Mariele foi a mando do prefeito, Jota Batista pediu um aparte o que foi negado por Gildair, continuando, Gildair, convidou a todos os vereadores para neste domingo ir até o local onde o prefeito fará a entrega do terreno, para a construção da sede dos mototaxistas. Gildair se contrapôs ao discurso de Jota Batista, dizendo que não tem nada contra ele, mas que não pode aceitas as mentiras, e disse que daria um abraço em Jota Batista, o abraço foi dado e o rota51.com registrou o feito.  E finalizando Gildair desejou a todos um feliz final de ano, já que esta foi a última sessão de 2019.

Entrevista com Jurandir Leite:

Por questão de ordem, Jota Batista pediu a palavra, pedindo um nível de comportamento dos vereadores, dando conta de que fora chamado de mentiroso, quando na realidade, a questão do IPTU, cujo projeto foi retirado de pauta pelo município, pelos altos índices de cálculo, o que iria prejudicar a muitos eunapolitanos, pois na planilha mostrada pelo vereador Jota |Batista e os valores elevados, até mesmo o prefeito Robério teria dificuldades em pagar o seu IPTU, dada a localização do seu imóvel e as suas dimensões. Na sequência, Jota Batista disse que então as declarações da esposa do prefeito sobre o “AGULHÃO” e as investigações da polícia federal, sobre o desvio de 200 milhões também são mentiras? Jota Batista, falou sobre o parcelamento do REFIS, que teria sido em 10 vezes, depois aumentou um pouco mais e finalmente 48 vezes. Gildair retornou à tribuna e disse que parcelamento seria de 48 vezes sem a cobrança de juros ou qualquer outro tipo de acréscimo, que qualquer um pode ser INVESTIGADO, mas faltam provas. E finalizou seu discurso, dizendo que Robério vaio ganhar outra vez as próximas eleições.

Ramos Filho volta a carga, e faz novo pronunciamento, dizendo que o projeto original veio com apenas 10 parcelas do REFIZ e, o documento estava nas mãos dele e devidamente assinado pelo prefeito Robério, então como seria mentira?, depois foi que prefeito, refez o projeto, mas o original era de matar, como então era uma mentira, Ramos Filho novamente atacou a situação do HRE, onde pacientes não tem como serem tratados por falta de medicamentos,  e finalizou dizendo que a doação do terreno aos mototaxistas , não tem que ser agradecido, pois isto foi apenas uma devolução, e que doar um terreno é fácil, ele quer ver é ajudar na construção da obra. Pronunciamento do vereador Ramos Filho:

Paulo Brasil, também fez um breve discurso, dizendo que a retirada de 100% dos juros e multas do REFIZ, foi um benefício para o povo; foi uma chuva no molhado, pois as discussões sobre o assunto já tinham se esgotado, e o caso do IPTU, o referido projeto já tinha sido retirado de votação, pois este, sofreu do vereador Jota Batista na sessão anterior, duras críticas, então, foi apenas mais um, discurso da bancada governista.

Não tendo mais nenhum vereador inscrito para discursar, o presidente da Câmara, o vereador Jorge Maécio, iniciou o processo de votação da Ordem do Dia, que nesta 5ª feira, teve 5 sessões, uma ordinária e 4 extraordinária. Tudo que estava na pauta para esta 5ª feira foi aprovada, menos a emenda do vereador Ramos Filho, que contrapunha a projeto do prefeito, sendo que a emenda vinha defender exatamente o povo, mas a bancada governista, trabalha para o prefeito e não para o povo.

A CME entrou em recesso, mas em caso de necessidade urgente, uma sessão extraordinária poderá ser convocada a qualquer momento em que dela precisar.
















Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Deputado Federal Leur Lomanto Jr, apoia Ramos Filho, como pré candidato a prefeito de Eunápolis.

Deputado Federal Leur Lomanto Jr, apoia Ramos Filho, como pré candidato a prefeito de Eunápolis.

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.