Em suas andanças pela cidade, o rota51.com mais uma vez registrou o trabalho da PRF, na BR 367, fiscalizando, vistoriando e tomando conta de quem não sabe tomar conta de si mesmo, principalmente no trânsito, onde acontecem o maior número de mortes. Só nesta semana um Palio com, 9 pessoas, cuja capacidade é apenas 5, dos 9 morreram 8 e 1 está no HRE em situação não muito favorável. No ponto central mais um acidente onde não houve sobrevivente, mas na manhã dessa 2ª feira, 1º de maio, dia do trabalhador, agentes da PRF estão na 367 e lá, muitos sem a documentação exigida, tiveram que mandar alguém trazer, e um elemento foi levado para a delegacia, por que, tomou uns “goró” a mais e, foi descansar um pouco, isto sem contar com a multa, que agora subiu e vai doer no boldo do infrator.
SAMU NÃO PARA.
Mesmo sem os governos federal e estadual não estar enviando as verbas de manutenção do SAMU, este continua atendendo normalmente a todos que necessitam da atenção de enfermeiros e médicos, dependendo da necessidade. O atendimento é imediato, embora as viaturas do SAMU estejam muito deterioradas, mas o atendimento dos “samuzeiros” ainda é de 1ª qualidade, embora demorem um pouco, é devido aos “trotes que ainda são dados e, por isto é necessário, por parte da coordenação uma maior atenção, trote, além de perda de tempo, gasto desnecessário de combustível, o que gera custos, mas mesmo assim, o atendimento do SAMU É EXCELENTE.
BURACO NO MEIO DA RUA, PERIGO PARA MOTORISTAS E DESCASO DAS AUTORIDADES.
Enquanto um cordeiro de trio elétrico e apaniguado do prefeito ganha quase 10 mil reais, o salário de um, secretário, parte deste dinheiro, bem que poderia ser pago a alguém para rodar pela cidade e anotar os buracos, para uma ação imediata, principalmente os buracos mais perigosos, o rota51.com, roda pela cidade e mostra o que precisa ser feito. Mas tem um problema, já que o cidadão ganha tão bem, bem que ele poderia nas horas vagas, sair pela cidade e levar à secretaria de infraestrutura um mapa dos buracos a serem tampados, a função do secretário é mandar fazer, mas é preciso também que alguém diga onde, ganhar bem todo mundo quer, mas fazer bem feito, isto é para poucos e só para os competentes, organizar campeonatos qualquer um organiza. Tampar buracos é para poucos. Ah, este buraco aí é na rua Belmonte, perto do ginásio coberto, só como referência.