Vereadores começam a reclamar das notícias falsas nas redes sociais, AS CHAMDAS “FAKES NEWS”, pois é, a culpa é dos próprios vereadores, além disto, recebem as mais variadas críticas e até mesmo gozações, mas é o meio mais fácil e de graça de tentarem se promover, por não terem feito nada, ou seja, fazem pouco mas querem aparecer muito, e as redes sociais, estão sendo o melhor caminho, o melhor caminho é terem assessores competentes e publicações sérias, para maior crédito dos eleitores. Na Câmara, defendem um prefeito afastado e que a cada dia se enterra mais na rede de corrupção que ele mesmo criou, em época de campanhas, eles defendem a transparência, honestidade, trabalho em favor do povo e depois, só trabalham em favor deles mesmos, falta coragem e dignidade em defender seus eleitores. Depois vão para o facebook mostrando um trabalho que nem é deles, e o povo “cai matando”, porque mentira tem pernas curtas, é o mesmo que pessoas que aparecem dando uma cesta básica, tiram foto e mostram no facebook, estão fazendo campanha extemporâneas para as próximas eleições de vereadores, vão cair no mesmo abismo que os de agora estão caindo, isto se conseguirem se eleger, o povo leitor, está mais para pagar uma multa, do que eleger as mentiras dos próximos 4 anos.
Políticos envolvidos na corrupção, a PF está cada vez mais atuante.
Primeiro a “operação fraternos” tirou de circulação de uma só vez 3 prefeitos, envolvidos em desvios, via licitações ilícitas, Robério Oliveira, a esposa Cláudia Oliveira e o cunhado Agnelo Junior. Agora o escândalo foi atrás do ex governador Jaques Wagner e as notícias dão conta de que ele levou de propina 82 milhões. Agora culpam a imprensa por divulgarem os fatos, as matérias consoantes aos desfechos momentâneos, estão todos na internet, basta acompanhar, e o horário em que PF mais gosta de trabalhar é nos fins das madrugadas e início dos dias. Quando a polícia bate na porta de alguém, geralmente é; para pedir informações, chamar como testemunha, ou então porque o camarada deve, pode até não dever muito, mas deve. O que isto prova é que desde a operação mensalão, onde o maior envolvido era Marcos Valério, em seu acordo de delação premiada, o PT sempre tem alguém envolvido, e não é só o PT não, outras siglas partidárias também tem seus envolvidos, veio a operação lavajato, o PSDB dentre outros, com mais de 1000 mandados de busca e apreensão e agora a fraternos, isto vai acabar com a corrupção, não vai, mas vai obrigar muita gente colocar a barba de molho, quem lucrou, lucrou e tem que guardar muito bem, quem esbanjou poder, agora está vendo o seu poder cair por terra, primeiro por ter esbanjado depois por ter debochado a justiça e, tem um velho ditado que diz: “A justiça tarda mas não falha”. Tomou desavisado?
3ª feira, 27/02, mais um julgamento do prefeito afastado.
Nesta 3ª feira, em Salvador, o prefeito afastado Robério Oliveira, e a sua vice à época Maria Menezes, vão estar sendo julgados por improbidade administrativa e prevaricação, art 319 do CPB, quando na realidade não precisava nada disto. No final do seu 2º mandato em dezembro de 2012, ele foi afastado e a sua vice, Maria Menezes deveria ter assumido o cargo, mas não o fez, se auto mantendo no cargo, Robério Oliveira assinou vários documentos, como pagamento de uns livros que ninguém viu e, assinou seu próprio pagamento. Como Eunápolis tem, e em muitas cidades também tem, os promotores de justiça Dr. Dinalmari Mendonça e Dr. João Alves, fizeram o papel que lhes cabe defendendo a sociedade, e nesta 3ª feira Robério mais uma vez vai sentir o peso da lei sobre seus ombros, pois, ávido pelo poder, durante muito tempo ele escarneceu da justiça, tinha poder e dinheiro, mas amigos, só os que ele queria ter, e que agora, por um salário pago pelo povo, o defende exacerbadamente, mas o povo agora, está sendo vingado. O rota51.com vai estar atento ao desfecho de mais este julgamento como esteve no resultado prolatado pelo MM juiz da fazenda pública Dr. Roberto Freitas, que lhe deu 5 anos afastado da política partidária, ele só pode se candidatar a presidente de alguma associação de bairro, ou a time de futebol de 2ª categoria. A menos que a grana compre uma liminar em qualquer lugar e que a justiça aceite, mas o povo, a não ser os puxa sacos, não aceitam mais. E tenho dito.
Robério NUNCA mais . E comprovados os fatos, devolva o nosso dinheiro
ROBÉRIO pode se candidatar mil vezes,que ganha todas,as pessoas gostam e votam,em gestor com mentalidade moderna e inovadora,que faz obras estruturantes, asfalto, eventos……. agora gestor,que só faz pagar salários de funcionários e fornecedores, esses nunca tem o carisma da maioria da população!!!