
Muita gente acha pretensão do rota51.com quando fala que é o único site que sai pelas ruas em busca de matérias, sejam elas quais forem, mas que sai, isto sai e nestas idas e vindas, a reportagem sempre ouve criticas, perguntas, denúncias e por ai vai, mas neste sábado, ao ir a uma borracharia tapar um furo no pneu, carro tem pneu; sabia não? E pneu também fura, pois é, trocar pneu “dispois do armoço” é uma barra e, no caminho de volta, para uma parada para um papo de tarde de sábado, a reportagem do rota51.com ouve a seguinte pergunta: Qual o secretário que deveria estar fazendo o papel do chefe de Gabinete Rafael Oliveira? Quem é que ao final do mandato ganhou de graça e sem fazer nada, a bagatela de R$ 480 mil reais? Como no calor das perguntas-denúncias veio a ultima e mais engraçada: Quem é o Secretário que está sendo chamado de Secretário comprador de bezerros? Pois é, ele não faz nada, não aparece em lugar nenhum, so vive nas sombras, mas tá na folha.
Como não tem papel para provar nada, não existem denúncias, mas as perguntas foram feitas, e por que alguém que sabe muito e de tudo, mas no final da “prosa” foi dito o seguinte; O prefeito Neto tá trabalhando e muito, é honesto e, um bom administrador, mas vai pagar por este pecado.
Outra pessoa sai com mais uma: Quem faz parte do “conselho de saúde” pode ter familiares trabalhando na saúde? E não é no concurso não, é no contrato, aliás, o concurso é neste domingo 12/04, e o prefeito Neto já falou, se souber que alguém esta fraudando o concurso pode parar na cadeia. Mas voltando ao assunto isto pode? Na realidade e na opinião de muitos, até que poder pode, mas é: ilegal, imoral e também engorda. É como dizia o humorista Leleco: “Tá Bonito isso”?