O terreno aproximadamente 900 m², bem em frente à feira do Bueiro com o é mais conhecida, ao lado tem o mercado D. Alzira, mas quando chega o fim de semana, o trânsito fica todo emaranhado, isto devido á população que vai a feira, fazer suas compras.
Prefeito tentou construir ali, um posto de saúde, mas por estar muito perto do córrego do Gravatá, o MP acabou intervindo e a construção foi abortada, isto devido com as chuvas fortes, as enchentes são constantes e por isto o PSF não pode ser construído no local.
E o terreno continuou ocioso, mas agora, houve um consenso e a área vai se transformar no novo local para os feirantes que ficavam no passeio do Dnit, final da av Santos Dumont, em prejudicar ou interromper o trânsito da av Duque de Caxias nos dois sentidos.
Haverá comodidade, as compras não precisam ser tão rápidas, e tem muita gente que nem vai às compras, mas aproveita o fim de semana, para encontrar os amigos, tomar uma cervejinha gelada e comer os petiscos dos restaurantes populares, que aliás servem uma comida caseira excelente, com mais alguns dias, a feira será entregue a população, sem nenhum problema.
O engenheiro da Infra Estrutura Paulo Roberto Barbosa, ( de camisa amarela) foi fazer a medição do terreno e ao mesmo tempo, verificar a qualidade da obra que já esta recebendo as primeiras camadas de asfalto. Os feirantes que vendiam roupas populares na av Santos Dumont, terão a partir agora um local com maior fluxo de clientes e as vendas poderão ser bem melhores.
FOTOS: PBarbosa