DATA: 07/04/2025
HORÁRIO: 23:30h
LOCAL: CONDOMÍNIO PORTAL DAS GUARATIBAS
MUNICÍPIO: PRADO/BA
AUTOR: J.C.S., nacional, maior, 25 anos, inscrito no CPF nº. *.*.*5-35, natural de Alcobaça/BA.
AUTOR: R.S.O., nacional, maior, 26 anos, inscrito no CPF nº. *.*.*5-77, natural de Eunápolis/BA.
VÍTIMA: A SOCIEDADE
RESUMO: Por volta das 23:30h, a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, com apoio da guarnição da Companhia Independe de Policiamento Especializado da Mata Atlântica, recebeu informações de populares dando conta de dois indivíduos praticando o comércio de drogas ilícitas nas imediações do condomínio Portal das Guaratibas.
Ao chegar no local, a guarnição avistou dois indivíduos com as características previamente informadas, sendo que um deles, ao perceber a presença dos militares, tentou dispensar uma mochila preta que estava na sua posse. Após proceder com abordagem pessoal, realizou-se a busca na referida mochila, sendo encontrada no seu interior a quantidade de 280g de substância análoga a “maconha”.
Ato contínuo, foram realizadas buscas com os dados dos Autores no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), sendo constatado um mandado de prisão em aberto, tombado sob o nº 8000661-92.2023.8.05.0203, oriundo do Juízo da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Prado/BA, em desfavor de R.S.O. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo conduzidos e apresentados ao delegado plantonista da Delegacia Regional de Teixeira de Freitas para adoção das medidas cabíveis.
PMBA PRENDE PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de ontem, por volta das 13:30, uma guarnição da 89ª CIPM, durante patrulhamento no distrito de Posto da Mata, realizou uma abordagem que resultou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Com a devida busca pessoal e diligências posteriores, foram apreendidas substâncias ilícitas como crack, cocaína e maconha. Além disso, o conduzido indicou a localização de mais drogas em uma área próxima, resultando em um significativo desdobramento da operação. O autor foi preso em flagrante delito e foi conduzido para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
A ação reforça o compromisso da 89ª CIPM em manter a segurança e combater atividades ilícitas na região do Extremo Sul da Bahia. Continuamos firmes no propósito de garantir um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.
Denuncie! A participação da comunidade é essencial. Caso tenha informações que auxiliem no combate ao crime, entre em contato conosco pelo número 190.
89ª CIPM – A Guardiã da Tríplice Divisa.
Comando de Policiamento Regional do Extremo Sul.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
FONTE: ASCOM
Denuncie e ajude a PM no combate ao crime.
Tel:190 – CICOM