Quando uma mulher descobre que está grávida, começam as preocupações e não são poucas, as mulheres engravidam e os homens é que ficam semi grávidos. Mas eis que chega o dia, o danado do dia, que parece que tudo está lento, o tempo não passa, o relógio parece que para, a lua demora a desaparecer ou o sol não nasce nunca e se já é de tarde, parece que o sol não quer se esconder e nem a lua aparecer.
O pai não sabe se vai trabalhar ou se fica na porta do hospital, agora com a moda do celular, toda hora ele liga lá pra dentro para ter notícias: “E aí, como é? Já subiu? Já nasceu? não? Que horas, o danado do pai fica na maior agonia e a mãe lá dentro pensando, vai ser normal ou Cesária?
De repente o telefone toca: “Voce já é papai”. O cara não sabe onde coloca as mãos, põe no bolso, tira do bolso, tá danado. Enfim ele se acalma, vai pra casa do pai ser consolado pela família e tudo tem um final feliz.
Foi assim com o amigo Junior Tavares, agora que já é papai, vai ter que aprender a trocar as fraldas e tempos mais tarde, quando chega do trabalho, cansado, do pra tomar um banho, jantar de repente a campainha toca e ele vai atender, lá fora um desconhecido pergunta:” o Sr. É o “seu” Junior? Sim sou eu, o que voce deseja?, e o rapaz fala direto, na cara, sem pestanejar: “A Belinha está”, e o Junior responde “tá sim” e grita pra esposa : “meu benhê, traz aquela espingarda calibre 12 que eu deixei carregada em cima do guarda roupas”.
A vida é assim, parabéns ao Junior Tavares e sua esposa Érica, PARABÉNS, pelo maior presente que um PAI pode dar a seus filhos, “o filho de uma nova vida”.
FOTO: Junior Tavares via WhatsApp