• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Uma chacina, 8 mortos e 1 ferido, retaliação? Cobrança? A polícia segue investigando.

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
06/02/2017
in Homicídios, Notícias, Polícia
1
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter
Um dos executados fora de casa

De acordo comas informações obtidas, A caminhonete Ranger vermelha, que foi usada na chacina, foi roubada dias antes no Ubaldinão, para a chacina no domingo 05/02, e foi abandonada no Mirante nesta 2ª feira dia 06/02.todos estavam em uma casa que sempre é alugada para festas, e segundo o Cmt do 8º BPM de Porto Seguro, Major Anacleto França, a casa já foi metralhada antes, mas não havia ninguém  no local, agora, possivelmente os mesmos elementos voltaram e detonaram quem estava lá dentro, apenas por diversão, pois até o momento não foi levantado qualquer envolvimento dos jovens executados com o mundo do crime.

Já identificados os mortos são: os irmãos Vinicius Bispo dos Santos 25, Cabo da Aeronáutica, Cláudio Bispo dos Santos 18, servidor público, Caio Felipe Bispo 14, todos filhos de policial da Polícia civil, Igor Lelis dos Santos Santana 21, filho de um policial militar, Gabriel Lobo Fernandes  22, era filho de um policial militar morto em 2009 em Arraial D’Ajuda.

Mais Felipe Ricardo Lopes Borges 27, Gabriel de Jesus Feitosa 25, Leandro de Jesus Feitosa21 e, mais o jovem ferido que foi levado para o HLEM.

Segundo informações, os executores chegaram e mandaram todas as mulheres saírem para fora da casa, dos 8 chacinados, alguns corpos foram executados fora da residência e os demais dentro de casa. Presume-se que, esta chacina, pode ter sido uma retaliação contra a polícia, pelo trabalho que é feito no combate ao crime organizado, a saber que a maioria dos jovens eram filhos de policiais, e se não for uma retaliação, pode ser uma demonstração de força por parte dos donos do tráfico em Porto Seguro. No caso do Cabo da Aeronáutica, esta será a mais interessada em saber motivos e autores da tragédia e, junto os pais, aí, o bicho pega.

Os executados dentro de casa

Pelo tipo de armas que foram usadas, como metralhadoras, rifles e mais armas de pequeno calibre, é uma amostragem de força, e a polícia não vai tolerar uma situação assim, e agora, todo esforço será envidado no sentido de encontrar e prender os autores desta chacina, os resultados destas execuções, serão conhecidos dentro em breve, a polícia não vai descansar sem uma solução plausível.

Embora o Brasil não tenha um sistema satisfatório de proteção a testemunha, o jovem ferido que está hospitalizado, terá de ter uma guarda muito eficiente, pois os executores, podem achar que ele viu e pode reconhecer os assassinos, ele poderá sofrer no hospital um ataque surpresa muito maior e, não é a primeira vez que isto acontece. Por outro lado,  os assassinos não tem a a menor ideia, do mal que causaram a estas famílias, e que cada gota de sangue, poderá ser cobrada da mesma forma, mas isto é uma realidade que o governo ignora, falta de segurança, poucos policiais,  e o estatuto do desarmamento, só desarmou o cidadão de bem, por que o resto, esta armado até os dentes.

Algumas fotos foram enviadas para o rota51.com via WhatsApp e as demais gentilmente cedidas por via41

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Veja como fazer as notificações do Android aparecerem na tela do seu PC

Veja como fazer as notificações do Android aparecerem na tela do seu PC

Comments 1

  1. Angelo Oliveira says:
    9 anos atrás

    Tão triste quanto esta chacina, foi ver esta semana no Bairro Guanabara, aqui no Arraial um jovem de 14 anos executado com 8 tiros, e tantos outros crimes pelo Brasil demonstrando a completa falencia do Estado, tanto no nivel federal, estadual e municipal, quando vemos do vereador a ostentar carroes importados, prefeitos criando monopolios politicos, e o restante basta olhar a lava jato para avaliar, e nossa imprensa maior preocupada com Trump nos EUA, e o estado do Espirito Santo em guerra numa verdadeira batalha da pm pela sua dignidade, parece que nem tunel temos mais, so um futuro sombrio.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.