A família DAMM, sempre foi uma família altamente musical, a tradição vem do sr Emilio Damm, que de geração em geração se consolida do meio artístico, adventistas, recebem um respeito muito grande da sociedade e, há muito ela dedicou apenas ao seu instituto de música na av presidente Kennedy, perto da 7ª CIPM, o batalhão da polícia militar.
Porém neste governo Eliane Damm, tem se destacado nos eventos oficiais, que necessita patrioticamente de se executar o hino nacional e é aí, que entra a voz da professora de música e canto, Eliane Damm.

Sempre acompanhada de sua fiel escudeira e tecladista e também professora de música Silvinha, ambas se completam, na execução e canto do Hino Nacional e, na noite desta 5ª feira, na sessão solene da Câmara de Vereadores, mais uma vez, o hino nacional, foi executado e cantado como pano de abertura da referida sessão solene.






