• Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72
No Result
View All Result
Rota 51 - Notícias em tempo Real.
No Result
View All Result

Veracel Celulose realiza webinar especial na Semana da Criança

Paulo Barbosa Por Paulo Barbosa
14/10/2020
in Agricultura, Eunápolis, Infra Estrutura, Meio Ambiente, Notícias, Saúde
0
0
COMPARTILHE
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O evento 100% online e gratuito será realizado nesta quinta-feira, dia 15, às 18h, no canal do Youtube da empresa

 Eunápolis, 14 de outubro de 2020 – Na semana do Dia das Crianças, a Veracel Celulose, indústria localizada na Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, realiza o webinar “Recriação de Histórias e Contos Infantis”, que abordará a importância da leitura para crianças e o universo dos livros e contos infantis que valorizam a cultura brasileira e a afrodescendência, presente no país. O evento que dará continuidade à série online Conversas Inspiradoras, ocorrerá na próxima quinta-feira (15), às 18h, no canal do Youtube da empresa.

A proposta do webinar, de acordo com Dienane Brandão, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Veracel Celulose, é envolver as famílias no mundo de histórias infantis. “Ler para uma criança é um momento de afeto, imaginação e de formação de referências”, complementa.”O evento conta com a participação da escritora baiana de contos infantis, Emília Nuñez, e com Caroline Adesewa, educadora e responsável pelo projeto Afroinfância. A mediação será feita pela engenheira de Segurança do Trabalho na Veracel Celulose, Nínive Maia.

A série “Conversas Inspiradoras”, que vem sendo realizada em nosso canal desde o início de julho, tem por objetivo divulgar conhecimentos que contribuam para tornar mais leve a rotina do público em meio à pandemia.

Para participar, basta acessar o canal do Youtube da Veracel.

AGENDA

Webinar “Recriação de Histórias e Contos Infantis”

Data: 15/10 (quinta-feira)

Horário: 18h às 19h

Convidadas: Emília Nuñez, escritora baiana de contos infantis, e Caroline Adesewa, educadora e responsável pelo projeto Afroinfância.

Mediadora: Nínive Maia, engenheira de Segurança do Trabalho na Veracel Celulose.

TRANSMISSÃO: canal do Youtube da Varacel

Sobre a Veracel Celulose        

Fundada em 1991, com início da produção de celulose em 2005, a Veracel Celulose é fruto da parceria entre duas empresas grandes no setor de celulose e papel em âmbito internacional: a brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, que compartilham o controle acionário da companhia, detendo, cada uma, 50% das ações. Localizada em Eunápolis, no Sul da Bahia, a companhia integra operações florestais, industriais e de logística em 11 municípios da região. Com uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas, a empresa gera 3.191 empregos próprios e de terceiros.

A Veracel Celulose tem compromisso com as pessoas – colaboradores, parceiros e comunidades. A empresa busca sempre contribuir com a qualidade de vida regional, a partir do apoio e do desenvolvimento de ações culturais, sociais econômicas que beneficiam a região. Além disso, a preocupação com a conservação ambiental faz parte da agenda de sustentabilidade da companhia.

 Informações para a imprensa:

Ariane Cordeiro (11) 3185-9932 ariane.cordeiro@fleishman.com.br

Adriana Vera e Silva (11) 3185-9929 adriana.vera@fleishman.com.br

Lia Mara Sacon (11) 3185-9922 liamara.sacon@fleishman.com.br

Paulo Barbosa

Paulo Barbosa

Next Post
Maria Brasileira Franquia de limpeza e cuidados chega a Porto Seguro

Maria Brasileira Franquia de limpeza e cuidados chega a Porto Seguro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Eunápolis
  • POLÍTICA
  • POLÍCIA
  • Saúde
  • Ação Social
  • MODA
  • P. R. Barbosa MARKETING ME CNPJ 08.488.519/0001-72

© 2025 Rota51 - Todos Direitos Reservados.