O Vereador Dr. João Lopes (PSB), apresentou uma indicação na Seção Ordinária desta quinta feira (21/05), ao Poder Executivo, solicitando a colocação de cerca confeccionada em tela em torno da área do buracão, localizado entre as BR(s) 101, 367 até a Creche Airton Senna.
Preocupado com a segurança dos pedestres, após as intervenções viárias realizadas na confluência das BR(s) 101 e 367, criou uma situação de riscos para as pessoas que por ali transitam, pois o local sem proteção poderá fazer com que pessoas caiam naquele precipício.
Vereador Dr. João Lopes participa da semana do Meio ambiente
O vereador Dr. João Lopes (PSB), esteve na manhã deste sábado (30/05), no Parque Ecológico Gravatá participando da programação do III mês do Meio Ambiente de Eunápolis.
Dr. João Lopes falou da alegria de poder contribuir na preservação desse patrimônio ambiental, na integração das políticas públicas ambientais e na defesa da biodiversidade. “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Finalizou Dr. João
Durante o evento, houve apresentação de DVD Ambiental, exposição de Projeto de Educação Ambiental dos formandos do IFBA, torneio de Show boll infanto-juvenil e plantio de mudas nativas e frutíferas do bioma Mata Atlântica na área de extensão do Parque.
Por Marcos Santos: Ascom/ Vereador Dr. João Lopes
[nggallery id=1106]