É FOGO NO BONÉ DO GUARDA…
…é muito difícil engolir esta farsa de que o pré-candidato Neto Guerrieri, do AVANTE, está inelegível, pode até ser dentro em breve, mas até o momento, quem realmente está inelegível é o candidato da coligação Robério Oliveira, pra ser de DIREITA tem que ser direito. Pra quem ainda não sabe, ou para quem tenta esquecer, que Robério já teve a sua prisão decretada junto com a deputada estadual Claudia Oliveira, quando ela foi pra Teixeira de Freitas, e ele, ficou na Policia Federal em Porto Seguro, a prisão foi de algumas horas, mas já foram, presos, e não foi porque são bonzinhos.
Por outro lado, no TSE, quem está improbo, inelegível, e cheio de “mumunhas”, é o candidato da coligação, e aí ficam os “medrosos”, querendo jogar toda a culpa em cima de Neto Guerrieri, porque não deixam que a justiça julgue e determine quem é o bom, e o feio, porque o mau ainda está para aparecer, pois existe e está escondido. É uma turma provocando Neto Guerrieri, obrigando-o a mostrar a realidade, a coligação que esteve em Eunápolis, bem que poderia terminar a obra do trevo da policlínica na BR 101, uma obra tão importante, mas como so servem para politicagem, não é de se estranhar o fato.
Ah! E so pra complementar, o governador não veio, talvez seja para evitar a se comprometer com o futuro nefasto, negro, e até certo ponto irreversível, a saber que a “boca pequena”, o que se comenta é que ele, Gerônimo, que não é o herói do sertão, venha se comprometer em ajudar somente a deputada em Porto Seguro, e que a briga vai ser duríssima, Jânio Natal está fazendo um excelente governo, fazendo inclusive o que Cláudia não fez no passado. E AINDA TEM A HISTÓRIA DO VIDEO DA PONTE DE 2 BLHÕES, “COM 1 BILHÃO, EU FICO”.
Esta é uma seleção pra todo mundo “botar “defeito
Talvez eu não seja o mais indicado para fazer críticas à seleção brasileira, mas para quem, nos tempos de radialista, tanto nas rádios Itatiaia de BH, acompanhando o grande narrador Vilibaldo Alves e os comentários de Osvaldo Farias (in memoriam), depois na rádio Sociedade de Montes Claros (bandeirantes) com os narradores José Nardel (in memoriam) e Gelson Dias, meu padrinho de casamento, com os comentários de Alfeu Prates ou Geraldo Alves, talvez eu tenha aprendido um pouco e possa até me atrever a fazer o referido comentário; mas é que esta seleção é de estrangeiros, e por isto, eles pensam mais nos times lá de fora do que na própria seleção, eles ficam felizes por serem convocados, mas jogam mais para seus times, para manter e renovar seus contratos do que jogar de verdade pela seleção brasileira.
O treinador pode ser neste caso o menos culpado, e então não seria melhor convocar somente os que jogam no Brasil? Mas aí tem um outro detalhe, será que o treinador, também, não sofre as pressões da CBF? Não adianta chorar o leite derramado, quem sabe se os verdadeiros heróis, Gerson a canhotinha de ouro, Junior, quem sabe Dario, e tantos outros que ainda estão aí vendo este arremedo de seleção?
Os responsáveis pela convocação desta seleção, se isto pode-se se chamar de seleção e, começar a pensar em convocar outros jogadores, que verdadeiramente jogam no Brasil, para que eles tenham a honra de defender genuinamente o selecionado brasileiro?