Pois é, a galera que gosta de uma cervejinha bem gelada, um som ambiente da melhor qualidade, um local para bater um papo, paquerar, levar a paquera não importa a idade e se sentir muito á vontade, na hora que deixar o serviço e quiser dar uma folga no juízo, venha participar da inauguração do “QUIOSQUE”, quem tá na direção é do amigo JEFFINHO, o “gordinho” mais boa praça da city.
O rota51.com vai fazer a cobertura, fazer as fotos e colocar todo mundo mostrando muita alegria e descontração. Hoje às 18hs na esquina das ruas Floriano Peixoto e Rui Barbosa. O convite ta feito, tá tudo no jeito, mas so vai ficar legal quando você chegar.
Sr Paulo Barbosa quero agradecer por toda atenção e carinho que demonstra ter por nossa família. O senhor e meu amigo Rafael foram e sempre serão bem vindos. Obrigado por tudo