Todo homem ou mulher de visão, tende ser empresários no setor que mais conhecem e entendem.
E estas mesmas pessoas ao sentirem que o comercio local está tendo um arrefecimento positivo, se já tem seus negócios montados, tendem também a melhorar suas instalações como demonstração de quem o cliente ainda é o melhor negócio e tratar bem a sua clientela, é uma forma além de agradecimento, uma demonstração de que o seu cliente merece o melhor.
É por isto que o empresário no ramo de panificação Márcio Reis, que há 5 anos tem a sua panificadora na av Ipiranga 787 bairro Santa Lúcia, e uma filial no centro, montou uma nova loja totalmente climatizada, com maior espaço, uma variedade muito grande de produtos panificados com fabricação própria, o que indica que para crescer é preciso investir e investir bem.
+ DELÍCIA
O conjunto de padarias + delícia, tem o seu lugar reservado no mercado devido a alguns fatores que premia o cliente e como conhecedor de marketing, Márcio sabe como tratar bem a sua clientela e com isto instruir bem seus colegas de trabalho como atender e servir bem, o que é um excelente cartão de visitas que toda empresa deveria ter e, que em Eunápolis muitas empresas pecam nesse item e, muitos empresários ainda não se deram conta de que estão no século XXI e que o cartão de visitas de sua empresa está totalmente amarrotado.
A padaria + delícia, além do pão, tanto o francês como e doce, cuja massa é leve e deliciosa, ainda tem as guloseimas que todo mundo gosta, doces, tortas, biscoitos, pudins e muito mais, e se você quiser experimentar algo novo, parecido, mas diferente do trivial do seu dia a dia, venha até a nova padaria + delícia, além de valer a pena estar em outro lado da cidade, vai ver o crescimento de uma cidade que ficou muito tempo estagnada sob administrações impróprias mas que agora bate palmas para o seu crescimento e o progresso de seus empresários.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=836]