De acordo com documentos enviados à redação do rota51.com, via WhatsApp, dão conta que está tramitando na justiça de Porto Seguro, uma ação para bloqueio de bens da prefeitura municipal, por superfaturamento da banda Aviões do forró, quando a mesma banda tocou em outra cidade por muito menos dinheiro do que o que foi pago pela prefeita Cláudia Oliveira.
Pelos documentos enviados, embora fora de sequencia, mostra-se que o superfaturamento da banda, deu motivos para a referida ação. Fac símile dos documentos foram enviados pelo WhatsApp, cujo numero é (73) 9803 5867.
Vejam as folhas das ações contra a prefeitura. é por isto que o TCM rejeita as contas e os vereadores aprovam, o dinheiro não é deles, é do povo, se este mesmo povo entrar na justiça para anular a votação, o feitiço pode voltar contra o feiticeiro, ja pensaram nisto? Porto Seguro não tem crise, tem Aviões do Forró, vereadores prevaricam, aprovam contas rejeitadas, o povo paga e depois tudo volta ao seu normal, “É bonito isso”?
Documentos enviados via Whats App (73) 9803 5867