PORTO SEGURO. POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE FURTOS EM HOTEL DE ARRAIAL D’AJUDA
Na tarde de hoje, policiais civis diligenciaram ao Hotel Arraial do Sol com o intuito de interrogar um funcionário suspeito de furtar dinheiro e objetos pessoais de turistas. Foram 07 furtos registrados em dois meses, sendo que os bens furtados estavam sempre nos apartamentos dos hóspedes, sem sinais de arrombamentos nas portas ou janelas. Ao fazerem uma revista numa área do hotel que fica próxima ao mangue, local onde o suspeito realizava trabalhos internos, foi localizada uma camisa, a qual ocultava 13 chaves reservas de apartamentos. Ao confrontar o suspeito, E. A. G. , 19 anos, o mesmo confessou a prática dos furtos, revelando que furtava os objetos e valores de apartamentos onde as câmeras não alcançavam e no momento em que os hóspedes saíam para passeios. Com o mesmo, foi apreendida a quantia de R$ 689,00, produto do furto de 200 euros praticado no último dia 25/11/2024. O conduzido será indiciado em sete inquéritos policiais por crimes de furtos qualificados, mediante abuso de confiança.
PRESO:
- C. G, 19 anos
FONTE: Polícia Civil de PORTO SEGURO
*23ª COORPIN/EUNÁPOLIS
Santa Cruz Cabralia, 30 de novembro de 2024.
SANTA CRUZ CABRALIA – FATO RELEVANTE – APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM UMA POUSADA
Na manhã desta sexta-feira (29), policiais da DT de Belmonte, com o apoio de policiais da DT de Santa Cruz Cabrália deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido contra um investigado que foi apontado como proprietário de uma pousada no centro de Coroa Vermelha. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz de Belmonte após o investigado ter ameaçado sua namorada que esta grávida, e o cunhado, através do uso de uma arma de fogo.
Durante a diligência na manhã de hoje foi encontrado no quarto do investigado um revolver calibre 38, 06 munições intactas e 02 estojos deflagrados.
O investigado não foi encontrado no local, e equipes da DRFR de Eunápolis estão a sua procura.
Os objetos foram apresentados na delegacia de Santa Cruz de Cabralia para fins de investigação do crime de posse ilegal de arma de fogo.
A investigação quando aos crimes de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha continua em curso na delegacia de Belmonte.
Fonte: DT de Belmonte