Depois do tiroteio em que um menor veio a falecer no regional, agentes da delegacia de repressão a crimes contra a vida e tráfico de drogas, depois de algumas investigações, foram até o parque da Renovação e detiveram Edmilson vieira Silva Junior 22 e Lucas Alves de Jesus 20.
Ao darem busca na casa, primeiro eles encontraram uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 32, e de acordo com as filmagens de uma câmera de segurança, houve um assalto em um estabelecimento comercial do bairro Colonial no dia 10/04 às 19h15m e, em uma das cenas aparecem uma espingarda e um revolver com as mesmas características das armas que foram apreendidas e depois apreenderem a arma calibre 12 e o revolver, os agentes foram em outro endereço e apreenderam uma espingarda cano duplo calibre 12 fabricada pela metalúrgica Amadeo Rossi. Mas as investigações dão conta de que as armas do assalto pertencem a um menor E.
Os endereços visitados foram caminho 15 casa 38 e caminho 17 casa 32, porém, os presos disseram não serem donos das armas, um deles disse que deixou que o conhecido Teréu dormisse em sua casa por dois dias e as armas eram dele, que nunca usou arma, nunca cometeu nenhum crime e que não tem passagens, estas declarações são dos dois presos, e que não sabem o que era feito dessas armas.
Agentes da delegacia territorial disseram que depois do atentado de sábado, as investigações tomaram rumos diversificados, e na tentativa de prender os autores dos tiros, e depois de verem as filmagens do assalto começaram a investigar uma nova vertente de crimes e chegaram aos dois detidos.
A policia continua investigando e a tendência é chegar aos atacantes do Renovação dentro em breve.
[nggallery id=201]