É falta de respeito, preguiça ou irresponsabilidade, em não ter “quórum” para a sessão desta 5ª feira 09/05, foi uma das sessões mais rápidas adestre legislativo, começou à 09hs e terminou Às 09hs e 02 minutos.
Parece, porque não podemos afirmar, que existe uma combinação prévia, onde apenas alguns vereadores aparecem, não porque são bonzinhos, mas sim, para cumprir um trato, um ritual, precedido de falta de vergonha e responsabilidade.
Apenas compareceram os vereadores Francis, Tiago Mota, Jairo Brasil e Renato Bromochenkel, que assume o papel de presidente, inicia sessão, dá uma desculpa, a de sempre de que não trem “quórum” e encerra o que não começou.
Mas, que isto sirva de lição para os eleitores que votam em vereadores ambulância, que colocam carro pra carregar o povo para o hospital regional, que fazem outros favores, mas que recebem dos eunapolitanos que pagam impostos, um salário mais alto que eles merecem.
Vota meu povo, e elejam mais 17 irresponsáveis, para enlamear uma câmara de vereadores, pois quando Amós, “o baiadeiro” construiu aquela casa, jamais pensou que ela abrigaria tanta falta de caráter e irresponsabilidade.
A “ordem do dia Desta 5ª feira 09/05, constava apenas 5 itens a serem votados QUINTA FEIRA, e nem assim compareceram para a votação do dia. E ainda falam em reeleição, se é alguma discordância com a prefeita e o secretário da casa civil que entrem num acordo, conversem, mas deste jeito, o eunapolitano vai culpar o executivo, o legislativo e a reeleição vai ficando cada vez mais longe, não fazem direito, não fazem o que é certo e, depois a culpa vai ser do rota51.com.
Vejam as fotos e a ordem do dia.