Antigamente parece que o ser humano tinha mais fé, tinha mais comunhão com Deus, e que, com o passar dos tempos, a fé diminuiu e o “orar ou rezar”, passou a ser apenas, uma rotina, não para todos, mas para muitos, passou a ser apenas um ato social, mas o que todos precisam pensar, é que DEUS, ainda é o SENHOR DOS TEMPOS, por isto, é que eventos como este, precisa ser prestigiado por todos, independente da Igreja ou religião, pois o DEUS é um só.
POR ISTO…PARTICPE.
Nos dias 13 e 14 deste mês, a Igreja Batista Getsêmani estará realizando em nossa cidade o congresso Desperta com a participação do Apóstolo Joel Pereira.
Esse evento será realizado no auditório do hotel Portal de Eunápolis às 19:30 horas nos dois dias.
Não será cobrado qualquer valor para aqueles que desejarem participar do congresso.
O número de acesso estará limitado há 500 pessoas por dia.
O acesso ao local do congresso será feito através da aquisição de pulseiras que estão disponíveis na empresa Rafaella Boutique, localizada na Av. Conselheiro Luiz Viana.
Você é o nosso convidado especial!