Podem achar que o rota51.com persegue os vereadores, mas não é isto, o caso é que ninguém toma providencias com o que acontece na cidade.
São 17 vereadores, que legislam e dizem que são a favor da cidade, mas o que acontece diz exatamente o contrário; no Juca Rosa, o chamado de “Juquinha de açúcar”, que elegeu dois vereadores que nada fazem pelo bairro, e assim por diante, agora em época de eleição, eles irão novamente, sair de porta em porta, ou então enviar seus emissários, para pedir votos, dizendo que o que não foi feito foi por culpa da prefeitura, mas como o rota 51 está sempre presente, em todas as sessões, nem para a feira do Juca Rosa, nunca foi colocado nada na Ordem do Dia, e a feira continua precisando de uma ajuda legislativa, que nunca chega.
O roita51, fez um giro pelo Dinah Borges e registrou os postes de energia, que sustentam uma grande rede de internet, com os fios praticamente, quase rente ao chão, uma “embolação” de fios, que ninguém sabe quem realmente é o responsável por toda esta confusão de cabos.
O rota51.com saiu neste domingo para mostrar o desleixo dos responsáveis pela expansão de internet, que instalam seus cabos e depois de funcionarem, deixam pra lá, relegam a um 3º plano, e quando algum poste pega fogo, ninguém se responsabiliza.
Mas o rota51.com, chama a atenção dos 17 vereadores, que ganham 10 mil por mês, para legislarem em favor da cidade, mas não observam o que está por coima de suas cabeças e que levam a internet, e alta tecnologia para suas casas e, não se preocupam que o que está acontecendo com seus vizinhos.
Sugestão, é que uma comissão de vereadores, convocassem os resaponsáv3e4is peça internet, um diretor da COELBA, para que uma ação pudesse ser feita, com a finalidade de pelo menos, diminuir de imediato 50% desta bagunça toda. Se o chamado não fosse atendido, então apelariam para o Ministério Público que a coisa num instante seria resolvida, depois de uma reclamação ao MP, os jogos do Itamarzão não foram proibidos depois das 18 horas? Quando alguém quer trabalhar de verdade, e não ficar fazendo selfies para redes sociais, como se rede social elegesse alguém e, trabalhasse mais pela população, a reeleição para muitos seria garantida, mas o eleitor já sabe, nem tudo que está nas redes sociais, determina um trabalho sério e determinado.
Mostrar sorriso, não é garantia de reeleição, o que garante uma reeleição, é um trabalho destinado à comunidade, ao povo e à cidade, de outro jeito, muitos que aí estão, ficarão na saudade, sem direito a reclamações, quem não trabalha, não tem direito de retornar a chamada CASA DE LEIS, e nas próximas eleições, novos nomes já estão trabalhando, para mostrar como se faz, e como se faz bem feito.