Depois da chamada eletrônica e, tendo “quórum”, o presidente da CASA, leu um versículo bíblico e depois fez a oração do “PAI NOSSO”.
O diretor legislativo Milton Guerreiro, leu a ata da sessão anterior que foi aprovada e depois a 1ª secretária, Carmem Lúcia, leu a ORDEM DO DIA, em seguida foi feito o “intervalo regimental”, para que depois deste, a sessão continuasse, com os vereadores usando a tribuna do pequeno expediente (?) e em seguida viria o 2º expediente, ledo engano…
Depois do intervalo regimental, o presidente da casa, o vereador Jorge Maécio, fez várias chamadas para que os vereadores, que já estavam na casa e já tinham registrado suas presenças na chamada “eletrônica”, reassumissem seus lugares mantendo o quórum, eles se “ENFURNBARAM” na sala do cafezinho e de lá só saíram, quando presidente declarou a sessão encerrada por falta de “QUÓRUM”.
Agora, todos eles, estão nas ruas, pedindo votos para suas reeleições, será que diante desta irresponsabilidade, eles merecem serem reeleitos? Será que o voto do eleitor, é capim que se encontra em todo pasto?
Pelas fotos do rota51.coim os leitores podem ver que o plenário está vazio, com algumas pessoas; Se não fossem as fotos, o eleitor e leitor do rota51.com, nem acreditariam, será que estres merecem serem reeleitos?
Enquanto isto, a cidade está totalmente abandonada, com o trânsito, onde ninguém respeita ninguém por falta de cumprimento da lei, e uma câmara de vereadores, fazendo a maior politicagem e ainda querendo serem reeleitos, você reelegeriam estes sangue sugas que aí estão?
Ah! Se é que na pauta da Ordem do Dia, tem algum projeto intragável, e que não querem votar, é so mandarem tirar de pauta, mas que respeitem os votos recebidos e os salários que recebem todo mês, se for feita uma denúncia ao MP, o presidente Jorge Maécilo terá de descontar os salários dos faltosos, mas só se a justiça determinar.