Para atender a uma solicitação da administração municipal, na pessoa da prefeita Cordélia Torres, o presidente da Câmara Municipal, Jorge Maécio, convocou para esta 3ª feira 20/01, duas sessões extraordinárias para votação da Lei Municipal 1.049/2015, cuja definição foi em 1º/01/2024, para aumento salarial dos servidores públicos, dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de endemias, definidas pela Emenda Constitucional 120/2022.
Antes, porém, o presidente da casa Jorge Maécio, iniciou a sessão lendo um trecho bíblico e logo após a oração do Pai nosso, em seguida, o vereador Artur Dapé, substituindo o 1º secretário, leu a ordem do dia, que versou sobre o assunto.
O referido projeto, foi votado em duas sessões extraordinárias, que teve a aprovação total dos 14 vereadores presentes. Todos os agentes presentes saíram felizes com o resultado das votações e que, a partir de agora, irão receber algo mais do que vinham recebendo até agora.
Jorge Maécio, por outro lado, fez uma convocação geral, de que as sessões ordinárias reiniciarão nesta 5ª feira, 01/02/2024.