De um a coisa é certa, dentro em breve, faltarão adjetivos, para descrever o que são estes vereadores, que compões os 17 “edis”, que legislam pela cidade de Eunápolis. Eles foram eleitos e em suas campanhas, propagaram que iriam legislar pela cidade, buscar todos os subsídios, que viessem ajudar no crescimento da cidade, pois é: MENTIRAM.
Mentiram, descaradamente, iludiram o povo e falta “hombridade” para pelo menos irem à imprensa e explicarem o porquê de tanta ineficiência, é por isto que Eunápolis não cresce, não evolui, por que, uma entidade que deveria se reunir, apresentar projetos e votarem pelo crescimento da cidade, se omitem, se escondem na sala do cafezinho, não deixam ter “quórum, e com isto uma pauta igual a desta 5ª feira 13/06, deixa de ser estudada e votada. (a pauta está fotografada nesta matéria)
Será que estão atendendo a determinação de alguém, estão fazendo uma politica nefasta e medonha para satisfazer a alguém? MAS isto é bom para que o eleitor e muitos deles, votem por uma cesta básica, por um carro que os traga para o regional, se esquecendo de que Eunápolis trem um SAMU, para isto, e a pensar que no próximo ano, Eunápolis poderá ter 19 vereadores? isto dependendo o senso, que poderá determinar o aumento de moradores da cidade.
Vereadores se escondem, a imprensa se cala e o povo continua sendo enganado, é até engraçado.
Cada vereador quando chega o final do mês legislativo, vai ao banco e saca o seu salário de mais ou menos 13 mil reais, mas não faz jus ao que ganha, mas as eleições estão chegando aí, dentro em breve irá começar a campanha onde candidatos irão pedir o seu “voto” para vereador, não deixem de votar, exerçam o direito ao voto, mas escolham, escolham bem, para que o executivo não repasse os salario de tantos irresponsáveis, como os que ocupam as 17 cadeiras da atual legislatura, eles se esquecem que o patrão deles é o povo e não quem determina, ao que parece, se vai ou ter uma sessão.