Sessão da Câmara Municipal teve sessão esvaziada por vereadores preocupados com seu próprio umbigo. Esta é a 3ª sessão seguida, em que vereadores estão se preocupando com seu próprio umbigo, se esquecendo que foram eleitos para legislar em favor da cidade.
Se na próxima sessão, ela for esvaziada também, será a 4ª sessão seguida e, o presidente da CME, Jorge Maécio, poderá tirar o mandato dos faltosos e responsáveis por tantas sessões vazias.
Pelas fotos, pode-se verifica que Marcão do salão, a vice-presidente Arilma, o presidente Jorge Maécio, Carmem Lúcia, Francis, Zé c arlos que mesmo doente se fez presenre, embora não esteja nas fotos, mas estava presente Gildair da Telha Sul e depois de encerrada a sessão, chegou correndo Tó do Cavaco.
Sabe-se que está havendo um complô, inclusive contra o presidente Jorge Maécio, o que não deveria acontecer, pois dificilmente o presidente faria algo contra a cidade, mas segundo informações a Câmara Hoje está dividida em 3 partes, quem defende a prefeita, quem é roberista e quem está se unindo a Neto Guerrieri, por isto, por conta de indefinições irresponsáveis, é que projetos não são votados, Agora só resta ver, até quando esta “palhaçada” vai continuar.
Se alguém fizer uma denúncia ao MP, a coisa muda de figura.