É até engraçado, a reportagem do rota51.com, ao andar pelas ruas da cidade, tem encontrado muita coisa “sui generes”, que acabam dando tema para matérias como esta, ou seja, editorias que nos fazem refletir, com fatos que vivenciamos no dia a dia, principalmente na Câmara Municipal.
Tem vereadores que faltam às sessões de forma visível, como por exemplo, um determinado vereador, chega, bate o ponto eletrônico, fica por ali, “e depois vai embora”, ele acha que ninguém percebe, mas existe no recinto um jornalista, que observa tudo.
Além das faltas constantes, eles não apresentam nada de significante, que ajude a cidade a ser melhor, mas só trabalham para eles mesmos, alguns estavam do lado de Cordélia, como ela não cedeu aos desejos insanos e irresponsáveis, agora fazem campanha de reeleição, ao lado de outro prefeito, estes estão tentando salvar o emprego que no próximo mandato, o salário será maior.
Mas estre salário quem paga é o cidadão, através de impostos e outros “modus operandi”, mas somos nós que pagamos, alguns sabendo que vão perder, apoiam outros candidatos, mas não querem perder uma “boquinha” de assessoria; outros são os vereadores querendo sua reeleição, pendurados nas redes sociais, porque eles mesmos postam o que querem, enganando todo mundo, mas não postam nos sites reais, e você eleitor, já pensou em trocar a enganação por outros candidatos?, pelo menos não serão enganados pelos mesmos que aí estão, e o rota51.com, vai continuar mostrando, o que não fazem, além de trabalhar em proveito próprio e o eunapolitano, quando precisa, continua pedindo favores ao amigos, para darem um “jeitinho” nas nossas ruas”,
E pior, é termos que engolir uma Justiça mutável em que a honestidade nada conta na balança.Ainda existe o “homem da mala preta” que consegue abrir as portas daqueles que desviaram milhões, foram presos e de deboche conseguem abrir comitês, fazer campanhas e ainda por cima, zombam de todos, como se os desonestos são os probos.Melhor pagar a multa eleitoral que participar de tamanha patifaria.
Existe dois sites nesta região que se alimentam de migalhas, ou centavos quando sobra troco. É triste ver que são apenas veiculadores de mentiras e a serviços de pessoas de natureza sórdida. A política deveriam transformar ou servir para o bem estar do povo,.Mas com ajuda desses pasquins comprados, lançam para os incautos as mais sórdidas mentiras. Triste imprensa.