Os terroristas agem depois estudos minuciosos da cidade, entradas e saídas, quarteis militares,
Trajeto a ser percorrido, e todas as minucias possíveis para evitar contratempos durante a ação.
Em Eunápolis em 2018, quando a PROSEGUR foi assaltada, a energia começou a ser desligada em um poste na esquina do Bradesco, a partir daí os bandidos tomaram conta de toda a cidade.
Nesta ação, carros foram queimados nas portas do QG da PM, para evitar que os militares aquartelados saíssem em uma ação antiterrorista, quando um guarda da empresa morreu baleado.
Nunca foi revelado, quando foi levado pelos bandidos, quanto foi destruído na ação, mas o que se sabe é que o prejuízo não foi pequeno, e o maior deles foi a morte do vigilante.
Nesta simulação, feita na noite de 24/25 deste mês, aconteceu exatamente do que foi realizado em 2018, tiros, bombas, reféns e tudo isto num trabalho minucioso das forças de segurança, que trabalham incansavelmente, para evitar estas ações, pois o serviço de inteligência da PF, trabalha incessantemente para evitar estes acontecimentos.
O vídeo apresentado foi realizado em parceria com Urbino Brito do portal nossacarfa.com, as fotos são exclusivas do rota51.com,