Vereadores das redes sociais
O que se vê, são vereadores falando e postando tudo nas redes sociais, tentando mostrar o que não fazem na câmara de vereadores; são projetinhos pequenos, sem nenhuma validade para a cidade, são projetos para satisfazerem seus “egos”, e privilegiarem amigos em bairros diferentes, transformando amigos, em pedidores de votos, como se fizessem um grande negócio.
Por outro lado, vendo que não se reelegerão, nos partidos em que estão, trocaram de partidos, em troca de alguns favores, demonstrando com isto uma falta de personalidade muito grande, este é o verdadeiro “engana trouxa”, sem a certeza de suas reeleições, pois se agora ganham pouco mais de 11 mil reais, com o aumento que eles mesmos votaram em favor de si mesmos, agora é que querem de verdade se reelegerem para mais 4 anos, é preciso que o eleitor reconheçam que foi enganado e trocar o seu voto.
Quando se fala de redes sociais, o que filmam, falam e demonstram, não condiz com as “Ordens do Dia”, que é feita para direcionar a cada sessão da CME, nesta formação da CME, segundo as conversas de rua, apenas uns 5 ou 6 se reelegerão, e terão de voltar a dar duro, para aprender a não enganar os eleitores, se fazendo passa bons bom s mocinhos.
Esta é a Câmara de Vereadores, que mais teve sessões prejudicadas.
O rota51.com, tem os registros de sessões há mais de 10 anos, e a formação atual, foi a seleção de vereadores que mais faltou, que mais produziu sessões esvaziadas, parece até que é combinado, só aparece o vereador Renato Bromochenkel, para anunciar que por “falta de quórum”, a sessão foi prejudicada, ele encerra a sessão levanta e vai embora.
Já teve sessão, em que depois de encerrada, todos os vereadores apareceram, pois estavam em seus gabinetes à espera do “apito final”, mas no final do mês, os salários vinham inteiros, já que cada um recebe o que sai do bolso do cidadão, através de impostos pagos, por isto eles nem se preocupam. Porém uma coisa está visível, muitos que estavam fora, agora querem voltar, com o aumento de salário, com a indústria da “sessão esvaziada”, tá tudo uma beleza, enquanto a enganação vence a paciência de cada um, eles vão levando a vida do jeito que ELE gosta, é igual a música do Zeca Pagodinho, “deixa a vida me levar, vida leva eu”…
Assunto na última sessão da CME: JOVITA abandona o PT e abraça Robério Oliveira.
Depois de muitos anos, à frente do Sindicato dos professores, APLB, a professora Jovita, viu que ser de esquerda foi bom o quanto durou, o assunto que “rolou” na Câmara de Vereadores em 18/04, é que a professora Jovita, abandonou o PT, deixou a APLB, e partiu para abraçar Robério Oliveira, em sua nova campanha eleitoral à prefeitura de Eunápolis.
Depois de encabeçar várias greves ou ameaças de paralização, Jovita cansou e partiu para uma nova caminhada rumo a Câmara de Vereadores, ela é candidata a vereadora, foi fotografada pelo rota51.com, em um evento do PT e do PC, no restaurante do Gomes e agora a bomba caiu como dentro das hostes do partido, é claro que cada um tem que procurar o seu caminho, ou o caminho que mais lhe aprouver, porém depois de tantos anos, isto poderá ser visto pela cúpula do partido como uma traição, ou por outro lado, como uma saída em busca de uma eleição para a CME, e agora as professoras e professores que a acompanharam por longos anos, acreditando na sua filosofia partidária, vendo o quadro político que ora se apresenta, se sentindo traídos, poderão fazer campanha para outro candidato até mesmo do mesmo partido, isto por se sentirem traídos. Talvez tenha sido por isto, que Jovita ficou bem no fundo do restaurante, e so apareceu nas fotos do rota51.com.
O rota51.com, conversando com o “Petista raiz”, disse que Jovita não tinha nada de ideologia, estrava só esperando uma chance pra tentar se dar bem, e como todos que lidam com política sabem, Robério não é brincadeira, é inteligente, ardiloso e ainda por cima, colocou Jovita no PSD, onde só tem gente de sua extrema confiança. É como diz o ditado, de “Joaquin Silvério dos Reis e judas “o mundo está cheio, que o diga o DR Pedro Vaillant, traído na última hora.
O rota51.com diante desta nota, quiserendo se manifestar, o site está a inteira disposição da Sra. Jovita, ex-PT e atualmente no PSD da fera…