A reportagem do rota51.com, ao sair às ruas da cidade depara cada vez mais com um trânsito cada vez mais caótico, mal-educado e sem nenhum respeito.
De uns anos para cá, todo que quiseram tirar a sua carta de habilitação, teriam de passar por uma autoescola, onde ali instrutores, ensinavam desde como ligar um carro ou moto, até o momento do exame final, muita coisa saía errado, mas de qualquer maneira, havia quem ensinasse e quem, pretensamente aprenderia.
O rota51.com vai iniciar uma série de reportagens, mostrando a falta de educação no trânsito, principalmente por parte de motoqueiros e principalmente dos entregadores de pizza e outros delivers. O dia em que acontecer um acidente, vão querer culpar o motorista, mas o histórico pé outro bem diferente.

São ultrapassagens pela direita, alta velocidade entre os carros, e nesta tarde, a reportagem do rota51.com flagrou um caminhão, fazendo entregas na av Porto seguro, exatamente no local de uma parada de ônibus, obrigando os ônibus a pararem na pista para recolher ou para passageiros poderem descer do coletivo.
A reportagem também flagrou agentes municipais de trânsito atendendo a uma ocorrência na av Santos Dumont, quando um carro foi batido pela traseira, já passou da hora de uma nova agência, vir cuidar do trânsito, como antigamente, as motos estacionavam nos locais certos e os carros da mesma forma, ninguém estacionava no lugar alheio, desta forma, o trânsito de Eunápolis está um caos e é preciso a coisa ser arranjada de qualquer forma.

A reportagem do rota51.com também registrou a PRF, fazendo muito bem, o seu papel que é fiscalizar a BR 367, fiscalizando, olhando documentos, e fazendo uma demonstração de autoridade, fazendo o melhor para o trânsito em uma BR federal.











