Na av Princesa Izabel, tem um buraco arborizado no meio da rua, a população sinaliza para evitar acidentes, bairros como o Dinah Borges totalmente asfaltados, mas só no papel e as ruas cheias de buracos que chegam a deter carros, duas praças que poderiam ser as modelos do bairro, estão abandonadas, com mato e lixo acumulados, a da av da Câmara Municipal, trem até formigueiro ornamentando a praça, uma outra praça próxima a rua Tirana, uma praça pronta porém abandonada, brinquedos infantis quebrados, a rua Tirana, foi preparada para ser asfaltada, e não foi, umas tirania só. Só não acabou porque o povo cuida e á noite, ainda tem jogo de dominó.
A violência entra dentro das casas, matam pessoas e as famílias continuam chorando seus mortos, políticos incompetentes levaram o 190 para Porto Seguro, como turistas não votam aqui em Eunápolis, só os eunapolitanos sentem as consequências. As festividades serão comemoradas realmente em grande estilo, corrupção no HRE, quando a mãe de uma assessora da prefeita Cláudia, de Porto Seguro foi atendida na enfermaria infantil, ocupando 1 leito e 3 ficaram ociosos; a mãe de um vereador e da diretora da UTI utilizou procedimentos do cidadão para uma cirurgia, onde a equipe cirurgiã veio de Porto Seguro para o processo operatório, porém os pacientes são mal atendidos no HRE e, até remédios o paciente é obrigado a comprar, (receita e recibo da farmácia em poder do rota51.com), comemoração em alto estilo, onde os salários de muitos servidores, foram cortados e, muitos ainda sem receber, o prefeito Neto nunca atrasou o pagamento dos salários; alto estilo, quando o promotor determinou o cancelamento do processo seletivo, por ter cheiro de outra coisa e não de um processo seletivo.
Os buracos nas ruas são incontáveis, o programa prefeitura em ação, onde ruas e lotes vagos de alguns bairros, tiveram, de ser limpos pela própria população, a reportagem do rota51.com fotografou um esgoto a céu aberto em frente a antiga empresa São Geraldo, sendo este um criadouro de mosquito sem que a secretaria de saúde tome uma providência e, para comprovar o alto estilo das comemorações de 29 anos de Eunápolis, vejam as fotos. A prefeitura em ação no Dinah Borges foi um fiasco, onde uma agencia de publicidade ajudou os bombeiros civis limpar ruas e lotes vagos.
O rota51.com posta fotos de uma cidade, que precisa realmente comemorar em alto estilo seu aniversário de emancipação, mas quem sabe o ano que vem, desde que a administração faça o que realmente precisa ser feito, afinal este é o 3º mandado do prefeito, e o que de efetivo foi feito?, foram as candidaturas do prefeito e da esposa em deputados estaduais e, depois a prefeituráveis, e agora a candidatura da filha a deputada estadual.
O marketing pode até mostrar comemorações em alto estilo, mas só para a elite, mas quem for aos bairros verão coisas diferentes, no Antares uma reportagem recente mostra o descaso administrativo, no Juca Rosa e Dinah Borges, a prefeitura em ação não teve ação nenhuma, as ruas continuam cheias de gramas, só faltando o “adubo”, os buracos fazem os carros balançarem como navio em meio a tormenta em alto mar, muitos vereadores que poderiam fazer alguma coisa, só servem para tirar retrato com o prefeito, porque comem nas mãos dele e fazem só o que ele quer, vereador viaja às custas do eunapolitano para ir a Salvador pedir poço artesiano para o assentamento 25 anos, lá já tem poço, como deu pouca água é só mudar de lugar, e o eunapolitano pagando a conta da brincadeira de viajar por nossa conta, mas fazer o que é preciso, não fazem, isto porque o patrão é quem manda, o patrão é quem dá as ordens.
Estão tentando enterrar o nome de Neto Guerrieri, mas vai ser difícil, Neto fazia pagamentos em dia, saiu da prefeitura sem nem um processo, administrou para a cidade, contribuiu avenidas asfaltadas, construiu todos os postos de saúde, reconstruiu o colégio Anésia Guimarães, destruído antes do seu mandato, e não faz tanto marketing por que ele é pago com o dinheiro do povo. E para finalizar, duas bandas, 970 mil reais, e deixem de conversa de patrocinador, quem conhece o mercado sabe que, a enganação não faz parte do verdadeiro marketing, e dentre suas ações, a “transparência”, Neto colocava até out door nas ruas, mas agora ela fica nos escritórios fechados para jogos internacionais, por isto não tem, transparência. O povo continua pagando as contas, inclusive a do Pedrão, mas agora inventaram outra festa sem contar para o povo, o quanto ela vai custar. Em Eunápolis o Pedrão, em Porto Seguro o São João elétrico e em Cabrália o Tonhão, mas sempre foi assim, não soltaram Barrabás e crucificaram Cristo?
Quando tiverem seus 40 anos, desempregados, muitos vão correr atrás de vereadores por um empreguinho de 4 anos, e VIVA O PEDRÃO, mas vamos comemorar os 29 anos de emancipação de Eunápolis, em alto estilo, um estilo que ninguém em coragem de mostrar, mas o rota51.com fotografa e mostra o alto estilo administrativo do marketing imperfeito. Em alto estilo foi o bloqueio dos bens do prefeito, por superfaturar a compra de adubo, para os canteiros de grama, para a chegada da cidade, parecia uma fazenda de café, mas era para os canteiros de grama. Futuramente muita gente vai chorar, o Pedrão não consulta, não paga funcionários, não compra remédios, mas serve para futuras campanhas políticas, o superfaturamento está aí.
Acessem os links abaixo, e vejam o que é alto estilo:
https://www.rota51.com/home/2017/03/30/camara-municipal-nao-tem-sessao-por-falta-de-quorum/