Na manhã desta terça-feira, policiais civis deflagraram a operação “Godzilla” na região de Porto Seguro. A operação, idealizada pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e sob orientação do Coordenador da 23ª Coorpin, contou com o apoio de 05 delegados e mais de 30 investigadores em uma ação conjunta que envolveu diversas unidades policiais. Participaram da operação além dos policiais da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, os policiais da 3ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (Trancoso), a Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Porto Seguro, a DRFR de Eunápolis, a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, a DRFR de Eunápolis, e os policiais da CATTI Descobrimento.
Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além da tentativa de cumprimento de quatro mandados de prisão expedidos contra indivíduos envolvidos em casos de homicídios na região.
Embora não tenha havido prisões nesta fase da operação, a Polícia Civil enfatiza a relevância de ações como esta para fortalecer a segurança pública e garantir um ambiente de paz e tranquilidade para todos os cidadãos de Porto Seguro e extremo sul da Bahia.
Fonte: 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro