Homens da Guarda Municipal, ao realizarem rondas no centro da cidade, na tarde deste sábado 26/11, receberam uma denúncia de que alguns homens estavam brigando no trevo que liga as BR’s 367 e 101.
Quando os homens da guarda chegaram, havia um ferido no chão e. vários homens com pedaços de pau nas mãos, o ferido tinha levado uma facada nas costas e os demais, poderiam estar ali, defendendo o ferido, a Guarda Municipal, a princípio deteve somente 3 homens, mais a frente outros dois também foram presos, e para os guardas municipais, eles disseram que estavam apenas se defendendo, dos agressores, os mesmos haviam fugido do local.
Ao serem detidos pela guarda municipal, eles foram colocados na carroceria da viatura e levaram o ferido para o HRE, no caminho, a guarda encontrou o homem que havia desferido a facada no ferido, mas ao tentarem detê-lo e ele fugiu e, não conseguiram detê-lo. A briga foi entre um dos vendedores de limpa brisa de carros e um outro, que estava no local pedindo ajuda aos motoristas, daí surgiu uma briga e aconteceu a facada. Na delegacia a ocorrência foi realizada como tentativa de homicídio.
Todos os demais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil onde serão ouvidos e, posteriormente poderão ou não sofrer as sanções e penalidades, de acordo com o que descreveram, o rota51.com, aguarda novas informações sobre o caso. Pela aparência e situação demonstrada nas fotos, ao que tudo indica, parecem que são moradores de rua.