O assassinato foi muito cruel, como tantos outros, pois os assassinos deviam estar com muita raiva do jovem Euverlan Soares de Souza de 23 anos.
Euverlan, deve ter tido uma conversa muito rápida, e nem teve tempo de tentar correr, pois primeiro levou um tiro espingarda calibre 12, e ao cair, foi alvejado mais 5 vezes por uma arma, possivelmente 9mm, já que os estojos dos projéteis, estavam espalhados pelo chão.
Ainda é muito prematuro tentar levantar os motivos, que podem ser drogas, pois é o motivo que mais mata, principalmente jovens, depois vem mulher e finalmente, um desentendimento de final de semana. Porém uma coisa é certa, quem matou devia estar com muita raiva, pois primeiro quiseram ver a vítima sofre, para depois extermina-la definitivamente. Euverlan era de Guaratinga e, agora deverá ser levantado, os motivos pelos quais estaria no local onde foi alvejado e morto.
Há uns tempos passados, o rota51.com teve informações de que traficantes, moradores destes assentamentos, estavam tomando os locais de assalto, por serem ainda, os referidos locais, de difícil acesso policial e, por outro lado, devido aas estradas não serem muito boas, facilitava ainda mais as fugas, dos traficantes do local. A polícia militar esteve no local como sempre faz, fez o levantamento do local tomou algumas informações e agora as investigações, ficarão a cargo da Delegacia de Policia Civil, com os agentes que atuam na repressão contra o tráfico de drogas.
Porém, muita gente, pode até saber os motivos e conhecer os assassinos, mas neste caso impera a lei do silencio, pois o medo é muito maior, mas mesmo assim, pode até demorar um pouco de tempo, mas a civll sempre chega lá.