Em todo Brasil foram realizados 828 julgamentos, sendo que a Bahia ficou no 7º lugar com mais de 1000 julgamentos realizados, e por estes feitos, por terem participado ativamente de todo este conjunto de julgamentos, os MM. Juízes de Eunápolis e Porto Seguro, receberam do CNJ o selo de bronze, como se fosse uma comenda que só é dada aos destaques de cada setor da sociedade, portanto o MM Dr. Otaviano sobrinho de Eunápolis e, o MM Dr. André Strogenski de Porto Seguro. Foram os agraciados contribuindo assim com destaque baiano.
A comenda foi entregue no auditório do TJBA na capital do Estado pelo Desembargador Dr. Eserval Rocha e pela Juíza MM Dra. Jaqueline Andrade Campos Gestora Estadual das Metas de Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública, Enasp. O CNJ premiou 241 unidades judiciárias, que promoveram 2442 julgamentos durante a semana nacional do júri, realizados entre 17 e 21 de março de 2014 em todo Brasil
Por outro lado já tem um calendário para que aconteça novamente entre 13 a 17 de abril de 2015, nova pauta de julgamentos, como forma de esvaziar um pouco mais os fóruns tão abarrotados de processos.
Fotos e informações gentilmente cedidas por radar64