Foi por volta das 20hs quando o eletrotécnico Joatan Silva de 29 anos, foi abordado e executado com pelo menos uns 8 tiros, que ecoaram dentro da noite, pouco depois de ter terminado o jogo do Brasil e todos ainda estavam comemorando a vitória de seleção Brasileira.
Uma pessoa que reside por perto e que não quis se identificar, disse que ouviu pelo menos uns 8 tiros, e quando saiu na porta da casa para ver o que ra, viu um corpo estendido no chão, chamou a policia e a identidade da vítima foi levantada.
No local, ninguém soube explicar ou falar nada, só disseram que ele mora sozinho no bairro e que trabalha na Engelmig, mas não souberam dizer mais nada, a execução aconteceu na rua do forno bairro Stela Reis.
A policia militar chegou ao local, isolou a área e ficou a espera do DPT chegar de Porto Seguro, para fazer o levantamento cadavérico e liberar o corpo para o IML. Depois do levantamento feito, é que se saberá de familiares, de onde são para poderem realizar o sepultamento.
Como a reportagem do rota51.com se deslocou para Porto Seguro para a coletiva que será dada nesta 6ª feira 13, pela seleção da Suíça, sendo que logo depois a seleção viajará para o seu primeiro jogo na Copa do Mundo realizada no País.
Foto gentilmente cedida por via41