Provando que gestão se faz com organização, planejamento e compromisso, mesmo frente à grave crise em que se encontra o país, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, iniciou nesta sexta-feira, 25/09, o pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais, injetando na economia do município cerca de R$ 9 milhões, valor previsto na folha de pagamento.
Mediante possibilidade de paralisação bancária, o prefeito antecipou do dia 28 – data base estipulada por ele para pagamento da folha salarial – o início do pagamento para hoje (25/09), quando recebem os servidores da Educação e Administração. Já os servidores da saúde receberão terça e quarta-feira (29 e 30/09), concluindo assim, ainda dentro do mês trabalhado, o pagamento de toda a folha salarial.
Mesmo com a redução de 40% no Fundo de Participação dos Municípios – FPM, a Prefeitura de Eunápolis vem conseguindo manter as mais de 30 obras em construção por toda a cidade, honrar os pagamentos dos terceirizados e antecipar os salários, pagando dentro do mês trabalhado, comprovando que boa gestão se faz com responsabilidade.
Por: SECOM-PME