Os últimos fatos policiais de Eunápolis foi o sequestro de 2 jovens paulistas que vierem passear na casa de um amigo, e desapareceram.
A Polícia civil, depois de receber a denúncia, entrou em capo, no campo das investigações e fizeram descobertas importantes no caso dos dois jovens, tanto que em uma das incursões, encontraram o carro que os jovens alugaram, incendiado, mas os dois rapazes, ainda estão desaparecidos.
No curso das investigações, um dos responsáveis pelo sequestro, ao entrar em choque com a policia e trocar tiros, acabou morrendo, e drogas, armas, balança de precisão foram encontrados. O morto foi identificado como Gustavo Santos Oliveira 21, e o jovem da foto é Wesley Félix Nascimento 25, ambos pertencentes ao tribunal do crime, mas a polícia continua investigando, por acreditar que tem mais jovens envolvidos no sequestro dos jovens paulistas, Vitor Benitez Teixeira 28 e Lucas Ferreira Souza 22.
De acordo com a polícia, outros sequestros e desaparecimentos, podem ser de responsabilidade do “Tribunal do Crime”, cujas ordens, podem ser dos chefes, de dentro do presídio, e são passadas, por vídeo chamadas, ou seja, o chefe manda, e seus soldados cumprem as ordens.
As investigações continuam, inclusive cães adestrados, especializados encontrar corpos, estão sendo utilizados, para ver onde, possivelmente, os corpos possam ter sido enterrados, já que os mesmos, ainda não foram encontrados. Mas a polícia civil continua com as investigações.
Situações assim prejudicam até mesmo os comerciantes, pois haverá um tempo, em que visitantes da cidade, tomando ciência dos fatos acontecidos, deixarão de frequentar estes bairros, mesmo que os mesmos, apresentem atrações musicais de qualidade, e o prejuízo é grande.
As fotos desta matéria, foram gentilmente cedidas por Hugo Santos, radarnews.